Saiba como será o Mister Brasil 2011!

 Mar de águas cristalinas, areia fina, delícias da nossa culinária e o conforto inigualável oferecido por um dos melhores resorts do Brasil, o Hotel do Frade (foto), em Angra dos Reis, darão cores ao cenário da eleição do homem mais bonito do Brasil em 2011. Entre os dias 1 e 8 de maio, mais de 35 candidatos representantes das unidades da federação e de ilhas brasileiras, disputarão o título de Mister Brasil 2011, e o direito de representar o nosso país e pisar nas passarelas dos principais concursos de beleza do planeta.
                         
O desafio é grande, superar o sucesso dos nossos representantes de 2010, todos finalistas e ganhadores de prêmios especiais no Mister Mundo, Manhunt International e Mister International em 2010. Graças esses resultados, o Brasil foi considerado o “País do Ano” em concursos masculinos.
Jonas Sulzbach - Mister Brasil 2010

Em 2010, o gaúcho Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos, foi eleito Mister Brasil 2010 em São Paulo. Como Mister Brasil, Jonas viajou pelo Brasil e o mundo, conheceu a Coréia do Sul, o Canadá, os Emirados Árabes, e a Argentina. No Mister Mundo, foi considerado o melhor modelo. Jonas também teve sua primeira experiência na televisão, tendo apresentado matérias especiais durante o Miss Mundo Brasil, também realizado no Hotel do Frade, em agosto do ano passado.
Ele passará o título ao seu sucessor no dia 7 de maio.A fórmula de disputa será única e inovadora. A semana será repleta de emoções, em disputas que envolvem esportes, talento, beleza, ação e criatividade.







CONHEÇA OS ESTADOS QUE JA ELEGERAM SEUS CANDIDATOS:

Acre/Alagoas/Ceará/Itaparica/Ilha dos Marinheiros/Minas Gerais/Paraiba/Roraima/Santa Catarina/Sao Paulo/Sergipe


Fonte: Site Mister Brasil Mundo - www.misterbrasilmundo.com.br


Comentários