DÉBORA LYRA - MISS BRASIL 2010



Débora Lyra, a representante mineira, foi eleita a Miss Brasil 2010, em concurso realizado na noite deste sábado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela ainda venceu o prêmio de Melhor Traje Típico, o primeiro a ser entregue na noite. Em segundo lugar ficou a Miss Amazonas, seguida pelas misses Paraná (terceira colocada), Distrito Federal (quarta) e Paraíba (quinta).Esta foi a oitava vez que a coroa de Miss Brasil vai para Minas Gerais. O Estado campeão segue sendo o Rio Grande do Sul, com dez conquistas, seguido por Minas, Rio e São Paulo, todos com oito.
A segunda etapa da noite, logo depois do prêmio de trajes típicos, foi uma das favoritas do público masculino em geral (e do Editor do UOL Tabloide em particular): o desfile de biquínis. As 27 representantes da beleza nacional desfialram em biquínis veremelhos - e ao som de sucessos do inesquecível Tim Maia. Na sequência, ninguém menos que o filho de Tim, Leo Maia, subiu ao pouco e cantou, na privilegiada condição de um cantor cercado por 27 misses.O terceiro "tempo" do concurso teve a entrega do prêmio de Miss Simpatia. À parte o filme com a Sandra Bullock, Miss Simpatia é o prêmio em que as próprias misses votam entre si... Vence, claro, a mais bacana, gente fina, simpática... E a vencedora deste ano foi Nayane Pacheco, a Miss Sergipe!

Na sequência do prêmio de Miss Simpatia, foram anunciadas as 15 classificadas: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo (eleita pelo voto popular), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, a anfitriã São Paulo, a simpática Sergipe (afinal, é a Miss Simpatia!) e Tocantins.As 15 competidoras desfilaram então em traje de gala, sendo mais uma vez apresentadas a um grupo de jurados composto por, entre outros, a atual Miss Universo, a venezuelana Stefania Fernandez, e o ex-jogador de futebol Edmundo.

Depois, as 15 beldades voltaram à passarela, mas em trajes casuais - e em um desfile para lá de colorido. E por falar em cor e beleza, Stefania Fernandez deixou o lado de jurada e desfilou um pouco da sua beleza de Miss Universo, para alegria do público, dos jurados.
Dessas 15, 10 misses seguiram adiante: Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins. Elas mal tiveram tempo de comemorar a classificação e já tiveram de voltar para desfilar em trajes de banho.
Antes de serem anunciadas as dez finalistas, a potiguar Larissa Costa, Miss Brasil 2009, fez seu último desfile como detentora do título de a mais linda do país.
O anúncio das cinco finalistas revelou uma curiosa surpresa: foram selecionadas uma miss de cada região do Brasil. Do Norte, a Amazonas; do Centro-Oeste, a Distrito Federal; do Sudeste, Minas Gerais; do Nordeste, Paraíba; e do Sul, Paraná.
As cinco belíssimas foram submetidas às tradicionais perguntas-surpresas dos concursos de beleza e, enquanto os jurados davam as notas, o cantor Latino fez a última apresentação musical da noite.


FONTE: SITE UOL

Comentários

Postar um comentário