Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVA - IRLAN BIEL




O que você mais lembra a sua infância? As brincadeiras da infância... As melhores (risos)

Como surgiu o gosto pela música? Sempre ouvi músicas, mais me apaixonei mais pela Swingueira, a percussão, hoje sou mais eclético ainda mais pela minha profissão de dançarino tenho que dançar de tudo.

E quando você realmente pensou em se dedicar a musica? Foi em um evento que fui e vi dançarinos, todos aqueles movimentos, a forma como dançavam, os corpos falavam por si só, achei diferente e tipo amor à primeira vista (risos) assim que cheguei a casa iniciei os treinos dançava por muitas, muitas horas seguidas, posteriormente veio o canto, mas o meu forte é dança.

Você teve uma aparição meteórica em programas de TV, depois sumiu? O que houve nesse meio tempo? Infelizmente esse mundo é de máfia, a banda que me prometeu contrato, suporte, não cumpriu o que haviam prometido ao vivo e infelizmente tive que me afastar dos palcos pra trabalhar em um depósito em São Paulo.

As críticas de alguma forma te abalam? Antes sim, hoje não, é muito difícil ficar calado. Com o passar do tempo, mudei muito e liguei aquele famoso botão do f#$%*(risos)

Qual seu grande sonho? Geral acha que meu sonho é ser famoso mais não é, meu sonho é ser reconhecido sim pelo meu trabalho, mais agora estou mais pé no chão, focado nos estudos quero me formar em educação física e viver em paz.

O que é ser sexy? (risos) Também queria saber essa fórmula, eu não sei ser ou expressar, as pessoas enxergam algo em mim que eu não vejo (risos)

Um momento que vale a pena lembrar? A primeira vez que segurei a minha filha nos braços

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Por quê? Camisa rasgada, aliás, a maioria das peças do meu guarda roupa é rasgada, cortado... (risos) porque me sinto mais ousado, diferente, estranho, me sinto bem assim eu mesmo customizo minhas roupas.

Você se considera vaidoso? E como mantém a ótima forma física? Tem época que sim e tem época que não; tem hora que sou muito vaidoso, e como tem hora que sou desleixado (risos), forma física é um vicio que adquiri amo malhar, dançar, daí os resultados vêm através desses esforços.

Aquele segredinho que todas as fãs do Biel querem saber: Você ficaria com uma fã? Ou isso já rolou? Essa pergunta em, já fiquei sim (risos) já rolou muitas coisas boas com fãs elas são as melhores. Não vejo problema (risos)

O que te deixa triste? Quando vejo ou ouço pessoas vazias sem amor no coração apontando os defeitos do próximo julgando como se fosse Deus... Isso me deixa triste, e os mesmos não vão buscar seus sonhos mais e empacam o do próximo...

Um defeito? Ter o coração mole (risos) sou fácil de me apegar e se apaixonar e isso me faz sofrer, mas não consigo mudar fazer o que né!

Uma qualidade? Já vem logo em seguida tenho um coração bom sei reconhecer minhas qualidades, porque se não reconhecemos ninguém reconhece (risos).

O que tira você do sério? Por quê? Piadinhas, frescuras, e aquele tipo de pessoa que fica batendo na tecla sobre algo que você não gosta.

O que você mais aprecia fisicamente em uma mulher? O bumbum, o corpo de violão acho lindo (risos) acompanhado de um cabelão, nossa me derreto.

Bonito e sedutor você já deve ter levado várias cantadas. Qual a mais interessante ou criativa que já recebeu? Rapaz já levei tanta mais tanta é muito assédio tanto de mulheres como de homens eu já até perdi as contas.... Criativa não mais já veio com muitas propostas maliciosas

Como lida com o assédio masculino? Te incomoda? Sou bem de boa sabe, respeito muito e tenho muitos amigos gays, só não admito falta de respeito se vier de boa na amizade não me incomoda não.

Ainda dá para acreditar que somos o país do futuro? São tantas coisas ruins acontecendo que às vezes fica difícil de acreditar em um futuro melhor, mais a esperança é a última que morre né!

Entre quatro paredes vale tudo? Opa com toda certeza (risada maliciosa)


Participaria de um reality show? Claro de qualquer um e a qualquer hora, seria louco demais!

Antes de finalizarmos, o nome IRLAN BIEL é artístico ou não? Sim e não (risos). Irlan é meu nome mesmo e o BIEL foi um apelido carinhoso pelas fãs, elas diziam que eu parecia um bebê, que minha pele e linda igual de bebê (risos). Ai começou Bebê, Biel, o apelido pegou e “adotei” e pra fechar de vez o Geraldo Luís assinou IrlanBiel ai pronto (risos).

Agora sim para finalizar quem é o Irlan? É um garoto super do bem, sonhador, só é mais 1 nesse mundão lutando pelos seus objetivos, tem um coração enorme, é amigo de todos, sou muito família e sou muito na minha sabe, respeito o próximo mais sou de poucos amigos, sou difícil de confiar nas pessoas mais o Irlan é aquela pessoa que entra na vida das pessoas para somar....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias