MISTER RODEIO BRASIL e MUSA DO RODEIO NACIONALl 2017 serão eleitos em Barretos no dia 17 de junho com transmissão ao vivo pela TV Barretos


Falta um mês para que os candidatos e candidatas a Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017 se reúnam em Barretos, a capital country do país, em busca do título de os mais belos do rodeio brasileiro. Doze garotas e 12 rapazes chegarão a Barretos no dia 16 de junho, para que no dia 17, às 20h no North Shopping Barretos, com transmissão ao vivo pela TV Barretos, eles disputem o título de os mais belos do universo dos rodeios.

O certame este ano congrega finalistas dos Estados de Alagoas, Amazonas, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás e Paraná. Eles desfilarão em trajes country e de banho. Os trajes countrys das musas são assinados pelos estilista barretense Marcelo Ortale. Os trajes de banho delas, pelo terceiro ano consecutivo, são da marca Summer Balli Moda Praia, da cidade de Barretos. Já os rapazes, também pelo terceiro ano, usarão Sungas Aleandro, da cidade de Goiânia.

Os jurados terão de considerar além da beleza física, a simpatia, o charme, a desenvoltura, a sensualidade e o amor pelo universo sertanejo, principalmente dos cinco finalistas em cada um das categorias que passarão pela prova de comunicação respondendo a uma mesma pergunta.

Esta é a 7ª edição do Mister Rodeio Brasil. Já foram vencedores rapazes do Tocantins (2011), Minas Gerais (2012 e 2014), São Paulo (2013), Roraima (2015) e Paraná (2016). A vencedora deste ano será a quinta na linha sucessória e todas as vencedoras foram paulistas. A categoria feminina teve início em 2013.

O casal vencedor deste ano irá suceder Tiago Gussi, de Umuarama/PR, e Mayara Barretos, de Campinas/SP. Além da transmissão ao vivo pela TV Barretos, outra novidade deste ano é que os segundos colocados receberão faixas com os títulos de Mister e Miss Brasil Sertanejo 2017.

O concurso é uma idealização e realização do jornalista e técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, Milton Figueiredo, da cidade de Barretos, e a produção é de R Costa Produções. Até o momento, o evento tem promoção da TV Barretos; patrocínios de Summer Balli Moda Praia, Sungas Aleandro e Enfoquemania; apoio do North Shopping Barretos, Agência DW3, Blog Barretos, Perseus Magazine e Conselho Municipal de Turismo de Barretos ; e parcerias com Marcelo Ortale Moda Country, Gomide Eventos e Produções e Lug's North Shopping.

Serviço:
Concurso Mister Rodeio Brasil &Musa do Rodeio Nacional 2017
Data: 17 de junho
Horário: 20h - Transmissão ao vivo pela TV Barretos
Local: North Shopping Barretos | Barretos/SP

Milton Figueiredo MTB/SP. 72216
Diretor do Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional

Comentários