Concurso Mister Eco Brazil 2017 começa na quinta-feira em Recife e conta com representante do Estado de São Paulo


Nesta quinta-feira (27), rapazes de diversas partes do país chegarão em Recife/PE para participarem do Concurso Mister Eco Brazil 2017. O evento, que acontece há mais de 20 anos, tem o objetivo de eleger o rapaz que terá a missão de, além de enaltecer a beleza masculina, exaltar a preservação do Meio Ambiente.

Bruno Galhardo, da cidade de São José dos Campos, foi o escolhido, em janeiro deste ano, para representar os paulistas no certame e não esconde a ansiedade. "Eu estou super ansioso e feliz demais por ter o título (...). Representar São Paulo tem um peso enorme e a expectativa é gigante! Vou fazer o melhor possível pra voltarmos com o título!", disse.

Está confirmada, além da presença do Mister Eco São Paulo, representantes de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pantanal/MT, Mato Grosso, Maués/AM, Bahia, Rio de Janeiro, Manacapuru/AM, Manicoré/AM, Codajás/AM, Paraná, Paraíba, Rio Paraíba/PB, Alagoas, anta Catarina, Ilhas de Alagoas/AL, Ilha do Marajó/PA Ilha de Salinas/PA, Ceará e Rondônia. Na categoria teen participarão adolescentes do Amazonas, Alagoas, Paraíba, Pará, Paraná e Pantanal/MT.

Os candidatos e coordenadores ficarão hospedados no Resort Amoaras Maria Farinha, onde também acontecerá a final no sábado (30), a partir das 20h.

O Mister Eco São Paulo é coordenado pelo jornalista Milton Figueiredo, de Barretos/SP, e tem o patrocínio da Agência AG Produções, Cia. Athletica, Cia. das Vitaminas, Formah - Estética e Cabelo, das lojas Track & Field e Pbstore, da nutricionista Ana Caroline Oliveira, do endócrino Dr. Aloísio Vargas, da dermatologista Dra. Camila Kallaur Dermato, e das personais Luciana Gouveia e Daniele Facadio.

Fotos: Victor La Côrte

Comentários