Fernanda Catanoce Rainha do Carnaval 2017 de SP prestigia festa ao lado de seu Rei Momo


Na noite deste sábado (18), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social para receber amigos, convidados e toda a sua comunidade, para juntos festejarem o aniversário de 17 anos da agremiação, o qual seguiu pela madrugada deste domingo.


Com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que foi a vice campeã do carnaval deste ano e fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, contou com a presença das duas escolas campeãs paulistanas 2017, sendo a X-9 Paulistana pelo grupo de acesso e a Acadêmicos do Tatuapé pelo grupo especial.



Quem fez questão de prestigiar a festa, foi a modelo Fernanda Catanoce a qual é a Rainha do Carnaval da Cidade de São Paulo 2017 e chegou acompanhada de seu Rei Momo, o Robson Santos. 


Fernanda é administradora e passista da escola de samba Sociedade Rosas de Ouro, onde integra o projeto Renovação e sempre foi apaixonada por carnaval, começou ainda criança aos 08 anos de idade em uma escola de São Bernardo do Campo, próximo de onde reside na região do ABC e desde então não parou mais.


Durante a festa a beldade encontrou com Simone Sampaio, Rainha de Bateria da Dragões e também com a Ex BBB Cacau Colucci, a qual desfila na escola como Musa à frente de uma das alegorias e juntas posaram para os fotógrafos presente, aonde ainda contaram com a presença do destaque e passista masculino Márcio Araujo.


As beldades que curtiram a festa durante toda a madrugada, deram um show ao sambar com os integrantes da escola e os ritmistas, exibindo todo gingado da mulher brasileira.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Comentários