ELIVELTON RODRIGUES vence concurso de beleza estadual

O catanduvense Elivelton Rodrigues, 24 anos, eleito em novembro passado MISTER NOROESTE PAULISTA 2016 participou neste ultimo final de semana do concurso MISS & MISTER SÃO PAULO BELEZA INTERNACIONAL 2017, realizado na cidade de São Joaquim da Barra. O jovem catanduvense participou com candidatos de outras sete cidades: Franca, Ilha Solteira, Mirassol, Nuporanga, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto, Serrana. Na categoria feminina cinco candidatas estavam na disputa pelo título da mais bela do estado de São Paulo, entre as cidades: Araçatuba, Barretos, Mirrasol, São José do Rio Preto e São Joaquim da Barra.

No sábado pela manhã, os candidatos passaram por provas de fotogenia, entrevista e melhor corpo nas dependências do Mauad Palace Hotel. Na parte da tarde, participaram do ensaio coletivo no “TEATRO ARTHUR PARADA”, local onde ocorreria o evento horas mais tarde.


Após desfile em traje de banho e social dos oitos candidatos apenas cinco foram classificados entre eles: Catanduva, França, Ilha Solteira, Ribeirão Preto e Serrana. Entre as candidatas o corte não ocorreu. A candidata de Barretos Juliana Pereira foi coroada MISS SÃO PAULO BELEZA INTERNACIONAL 2017.

























Entre os rapazes, a batalha ficou entre Catanduva e Franca, onde o catanduvense acabou levando a melhor conquistando título de MISTER SÃO PAULO BELEZA INTERNACIONAL 2017. “Ele foi muito bem preparado, durante este tempo.Sabíamos quais eram seus pontos que tinham que ser melhorados para que ele pudesse vencer. E uma das grandes qualidades do Elivelton é saber ouvir e colocar em prática os conselhos recebidos”. O jovem catanduvense está sendo coordenado pelo fotógrafo Ewerton Carreira. “Agora é dar um tempinho de descanso, para logo começar a preparação nacional, que deve acontecer em Salvador (BA) entre os meses de julho ou agosto.”

Para ver a cobertura completa acesse:
https://www.facebook.com/StudiumCarreira/
Instagram: @studiumcarreira


Comentários