Top mineiro BRUNO CANAAN posa para badalada loja underwear de São Luis do Maranhão

Crédito das Fotos: Adriano Ramalho

“Despertar o melhor do seu masculino”, é com esse foco e objetivo, que a Olimpo Store Underwear, uma famosa marca de cuecaria de São Luis do Maranhão, apresente modelos com estilo e inovador, com opções clássicas e ousadas, além da liberdade que todo homem moderno busca.


Olimpo segundo a mitologia greco romana, monte mais alto onde moravam todos os Deuses aqui no momento atual o lugar de todos os Homens encontrarem seu estilo e despertar cada um o seu Deus grego ou soldado medieval enfim uma forma lúdica de expressar a ideia de evidenciar a sensualidade, o charme e ousadia, o melhor do seu masculino. Encontramos marcas que vestem esse Homem @dionisiocollection e @prusquinttus que configuraram a nossa ideia.
Crédito das Fotos: Adriano Ramalho
E no nosso percurso encontramos nosso já amigo e parceiro @Brunocanaanoficial que aceitou com muita honra e satisfação ser um homem dionísio e como podem observar as fotos que pela ótica de cada um perceberá que o #sejaumhomemdionisio é uma hastag, convite para revelar o Homem guerreiro moderno e estiloso que existe em cada um.

O Bruno ficou curioso em conhecer nossos produtos porque teve a percepção de uma qualidade e um formato diferente do que se vê por aí e com muito prazer, nos causou muita alegria ao selar essa parceria.

Localizado na região metropolitana de São Luis / Maranhão, e funcionando na forma mais moderna e tecnológica do momento, SOCIAL COMMERCE, um empreendimento moderno e com muitos segmentos, onde através das redes sociais estamos conquistado nossos clientes, e nossa satisfação é saber que cumprimos nossa proposta ao mostrar ao nosso cliente a veracidade do que ele visualiza em nossas publicidades.
Credito das Fotos: Adriano Ramalho
Agradecimentos:

TOP AGENCY PRODUÇÃO: Nilton De Souza Mattos / ACESSÓRIOS: Kleuber Araújo / MAQUIAGEM: Deisiane Rodrigues / DIRETORA: Taciana Teodoro / MARCA: DioniosioCollection / CUECA: VERY SEXY / ADMINISTRADOR: Eduardo Lima/ BARBEARIA: Rafael Lucas


Comentários