A DEUSA NIPÔNICA do fotógrafo Thyago Bargmann

Gravem muito bem o nome que vou lhes apresentar: KELLY KUREISHI! Diretora e proprietária da recém inaugurada agência FACTORY MODELS, mostrou suas raízes nipônicas através das lentes do fotógrafo Thyago Bargmann, com produção de Ricard D´Souza e Brenda Andrade.

Paranaense aos 15 anos foi morar no Japão, onde morou até os 30 anos. Terminou os estudos do segundo grau  pelo consulado brasileiro, e a oito anos retornou ao Brasil. Mãe de duas filhas, entrou no mundo fashion, acompanhando as filhas em trabalhos e mais tarde pode viver mais de perto este mundo trabalhando em duas agencias de modelos, onde adquiriu experiência e contatos até chegar no momento de ter a sua própria.

"Fotografar a Kelly foi um imenso prazer . Rápida, ágil e super dinâmica. Esse ensaio entrou para um dos melhores que já fiz, o tema foi inspirado em alguns aspectos ligados com a primavera oriental com um tom romântico e sexy."

Sobre o trabalho em equipe Thyago nos disse que ao UNIVERSO BEAUTE "Transmitimos o positivismo, sonhamos e buscamos a conquista , refletimos sobre nossas ações , amamos o que fazemos intensamente, respeitamos as opiniões em equipe, neutralizamos o negativismo seja na alma , mente e coraçao , porem com os pés cravados no chão, nos auto avaliamos e dai vem o sucesso final do nosso trabalho!"













Fotografia: Thyago Bargmann
Produção: Richard D' Souza e Brenda Andrade

Comentários