THEU RODRIGUES - UM MISTER DE PARAR O TRANSITO!

Um defeito: Eu sou uma pessoa impulsiva. Faço primeiro e penso depois, acho que isso seja um defeito.

Uma qualidade: Sou um bom ouvinte, sempre com palavras positivas. Neste caso sou um bom amigo.

Como você entrou para o mundo dos concursos? Sou envolvido com moda desde os meus 15 anos, iniciando como modelo fotográfico, fui trabalhando com fotógrafos, editoriais e etc. Desde então aos meus 18 anos entrei com tudo no mundo dos concursos onde tive grandes resultados.

De quantos concursos você participou e qual o mais marcante? Participei de vários e para mim todos foram marcantes! De cada concurso eu tenho algo especial guardado além da experiência e os títulos vencidos.

Você acha que os concursos de beleza masculina sofrem preconceito? Tudo na vida que dá frutos é alvo de crítica ou preconceito... Porque os concursos de beleza masculina não seriam?

Que espécie de trabalho você gostaria de fazer que ainda não teve oportunidade: Trabalhos para mim são bem vindos, os que eu quero já tive e tenho oportunidade.

Um ídolo: Deus

Uma música: Raridade (Anderson Freire)

Você planeja seu futuro ou deixa a vida te levar? Meu futuro está nas mãos de Deus, a Ele confio toda minha vida.

Já recebeu propostas indecentes? Como foi sua reação? Propostas indecentes? Sim! Varias... Porém são apenas propostas que entram em um ouvido e sai pelo outro. Minhas reações são sempre as mesmas, apenas ignoro.

Profissionalmente o que você não faria: Profissionalmente faço tudo.

Cantadas masculinas como você encara? Super normal, sou tranquilo e tenho mente aberta.

O que não pode faltar no seu guarda roupa: Não pode jamais faltar camisa social e um excelente jeans.

Dos 7 pecados capitais qual você acha que mais possui: VAIDADE! Identifico-me totalmente.

Quem é o Theu? Matheus Rodrigues é um homem que não precisa de status ou reconhecimento para ser feliz. (O que tenho me faz satisfeito e grato)

Que dica você deixa para quem gostaria de entrar no mundo dos misteres? A minha única dica é para os modelos irem com calma e cuidado. Há tempo para tudo, pé no chão e humildade sempre! Saber onde está entrando e lutar pelo que se quer.

Para quem quiser seguir o belo no Instagram basta procurar por @mister.rodrigues

Comentários

Postar um comentário