Matheus Lustosa, Gabriel Santana e Léo Áquila prestigiam festa do Rikko o queridinho das noivas

Na última segunda-feira (08), foi realizado no aconchegante Espaço Perfecto, o qual fica situado no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital de São Paulo, uma grande festa para a comemoração do aniversário de 10 anos do Herasthus Bhoas, onde também foi festejado o aniversário de seus pais Dharlann Henry e Janethe Coiffure. Dharlann Henry é Hair Stylist das estrelas e o queridinho das noivas, onde acabou ficando conhecido carinhosamente como 'Rykko'.
O trio tem o hábito de comemorar os aniversários juntos e a cada ano uma grande festa temática é realizada. Neste ano um grande Baile de Máscaras ambientou a decoração da festa e todos os convidados entraram no clima. A chegada dos aniversariantes foi em grande estilo, chegaram com roupa de galã a bordo de uma imponente Limousine preta, onde foram recepcionados pelos convidados que já os aguardavam no buffet.
Matheus Lustosa,  Julia Olliver,  Mariana Pinotti e Cinthia Cruz.
Entre os convidados, muitos famosos, empresários e amigos fizeram questão de prestigiar a grande festa. Entre as personalidades estavam o ator Sebah Vieira, Kleber Lopes, que integra o humorístico 'A Praça é Nossa', a jornalista Léo Áquila que chegou acompanhada do marido Chico Campadello, a ex BBB Janaina do Mar, o modelo Márcio Xavier, as apresentadoras Mara Bastos e Flavinha Cheirosa, Bete Omouri, a cantora Mariana Pinotti, e os atores da novela Chiquititas Gabriel Santana, Julia Olliver e Cinthia Cruz, os atores de Carrossel Vyni Takahashi e Renan Cuisse, além do ator Matheus Lustosa, que interpretou o Bak na novela ‘Os Dez Mandamentos’ na Rede Record.

Após os aniversariantes posarem para os fotógrafos ao lado dos convidados, o trio trocou de roupas e curtiram a festa onde todos entraram na dança. A festa foi realizada pela empresa Yza Assessoria em parceria com a Maldonado Eventos e a maravilhosa gastronomia ficou por conta do Diamonds Buffet.


Léo Áquila e o marido Chico Campadello
Marcio Araujo,  Sebah Vieira, Edson Tavares, Mara Bastos e Kleber Lopes

 Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Comentários