Renata Banhara e Val Marchiori gravam o último "Tudo pela Audiência" antes da ida de Porchat pra Record‏

  A última quarta-feira (20) ficou marcada para a atriz e modelo Renata Banhara, que viajou para a cidade do Rio de Janeiro na companhia da socialite Val Marchiori e do consultor de etiqueta Fabio Arruda. Para Banhara o riso foi garantido desde a partida do aeroporto em São Paulo, até o retorno após o término da gravação na cidade maravilhosa.

O trio que participaram juntos da cobertura dos bastidores do carnaval da RedeTv deste ano em São Paulo, despertou a atenção do humorista Fabio Porchat, que alega ter assistido o episódio e percebido que o trio exótico transformavam tudo em assunto, ficando bem engraçado a cobertura dos bastidores da folia de momo.

Porchat não pensou duas vezes e fez questão de deixar o convite para que o trio pudessem participar da última gravação da atual temporada do Programa "Tudo pela Audiência"exibido pelo canal da Multishow, onde apresenta ao lado da atriz Tatá Werneck e a dupla fazem de tudo para ganhar a sua audiência! 

Esta é a 3ª temporada do programa e tem previsão de estreia para o dia 9 de maio. A dupla de apresentadores terminaram de gravar a temporada inteira, pois o comediante Fabio Porchat foi contratado pela Rede Record, onde irá apresentar um programa de entrevistas e talk show, que a principio está previsto a estréia entre os dias 22 e 25 de agosto, onde a intenção é disputar a audiência com Danilo Gentilli, sendo a preferência do público, na faixa da 1 hora da manhã.

Banhara afirma que simplicidade e bom humor foi a marca principal dos bastidores da última gravação, onde todos caíram na risada do inicio ao fim. A modelo ainda complementa que nos bastidores Porchat falava com tom de humor com a parceira de programa Tatá Weneck, que agora com o término da temporada a mesma poderia se aposentar.

Neste mesmo programa também tiveram participações do jornalista Victor Sarro que atualmente participa do Programa da Fátima Bernardes e também o youtuber Christian Figueiredo.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação


Comentários