RAFAEL CESAR ANDREÁ - VIDA DE MODELO

 É praticamente impossível ficar indiferente a beleza deste homem de 1,85 altura, com um corpo esculpido a base de muito suor, foco, disciplina e dedicação. Trilhando o mundo dos concursos de mister desde os 17 anos, os últimos 3 anos tem sido particularmente especiais para ele. Aos 24 anos ele representa a beleza masculina do estado mais importante  do país, versão BELEZA INTERNACIONAL. Confira o que pensa o belo RAFAEL CÉSAR ANDREÁ.


Três anos e três títulos consecutivos... Aonde o Rafael vai parar? Desde os 17 anos de idade tive interesse em competir nos concursos de Mister e graças a Deus tive a felicidade de conquistar alguns títulos nesses últimos 3 anos. Não pretendo parar por aqui, enquanto tiver saúde, disponibilidade e estiver dentro dos padrões para disputar um concurso tentarei.

Por participar de bons e grandes concursos qual sua opinião sobre eles? O que falta para melhorar? Os concursos de beleza no Brasil vão bem, tem melhorado muito nos últimos anos inclusive as premiações e níveis de candidatos. Porém a meu ver o período que os vencedores carregam a faixa até passarem o título às franquias deveriam trabalhar e divulgar com a mesma intensidade seus vencedores e o próprio concurso que na época do evento que elege os vencedores.

Qual a maior dificuldade em sua opinião que modelos do interior encontram para conquistar seu lugar ao sol nas grandes capitais? A carreira de modelo tem suas dificuldades como todas as outras profissões tanto para quem é do interior ou das capitais. Mas vejo que o pessoal do interior estranha e tem mais dificuldade em se adaptar ao Volume de pessoas existentes nas capitais por ter maior concorrência e também em se adaptar a correria do dia a dia em grandes centros já que estão acostumadas com o sossego do interior.

Que espécie de trabalho você gostaria de ter no seu currículo de modelo? Eu gostaria de ter campanhas de grandes marcas internacionais.

As faixas que você conquistou e a atual te pesam? Por quê? Todos os títulos que conquistei considero de peso, pois não foi nada fácil conquistar e sempre tento me doar o máximo para deixar o concurso ainda mais conhecido e bem visto. Esse mais recente o Mister São Paulo Beleza internacional que conquistei em outubro do ano passado irei disputar a etapa nacional Mister Beleza Internacional em Salvador-BA em junho e estou me preparando juntamente com minha coordenadora Maria Fernanda para tentar trazer o título para SP.
Rafael veste ALEANDRO SUNGAS (Coleção Super Heróis) e óculos ÓTICA VIP.

O que você faz para manter seu corpo? Qual o segredinho de beleza?  Eu tenho certa dificuldade, pois adoro comidas gostosas, doces (risos)... Mas me dedico muito nos treinos com meu amigo e personal Samuel Maranhão da Academia Esporte & Vida, e também cuido da alimentação faço dieta sempre dando certa atenção à pele também. 

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Camisa! Mesmo em situações não formais gosto de usar camisa ao invés de camisetas.

Um sonho de consumo: Ser mais reconhecido e influente na população e conseguir cooperação para ajudar pessoas necessitadas.

O assédio aumenta para quem tem um título de beleza? É muito relativo a meu ver. Pois você passa a conhecer mais pessoas e por o volume de pessoas ser maior o assédio aumenta automaticamente.
Agradecimentos: M.Pollo

10- Você planeja sua vida ou deixa ela te levar? Não deixo a minha vida esperando um milagre de Deus. Tenho muitos sonhos, planos e objetivos. E estou trabalhando por cada um deles.

Para finalizar: se você tivesse que se apresentar em poucas linhas o que escreveria sobre você?
Bom para quem não me conhece tenho 24 anos, sou do signo de leão, uma pessoa bem tranquila, muito família, venho de uma família humilde e tive uma ótima criação, agradeço muito a Deus pela vida que tenho pela minha família. Adoro viajar, amo animais, prefiro sair no verão curtir bastante a estação e no inverno prefiro algo mais caseiro.


Para ver o conteúdo completo do ensaio acesse:
www.facebook.com/colunabelezapura

Comentários