Pular para o conteúdo principal

RAFAEL CESAR ANDREÁ - VIDA DE MODELO

 É praticamente impossível ficar indiferente a beleza deste homem de 1,85 altura, com um corpo esculpido a base de muito suor, foco, disciplina e dedicação. Trilhando o mundo dos concursos de mister desde os 17 anos, os últimos 3 anos tem sido particularmente especiais para ele. Aos 24 anos ele representa a beleza masculina do estado mais importante  do país, versão BELEZA INTERNACIONAL. Confira o que pensa o belo RAFAEL CÉSAR ANDREÁ.


Três anos e três títulos consecutivos... Aonde o Rafael vai parar? Desde os 17 anos de idade tive interesse em competir nos concursos de Mister e graças a Deus tive a felicidade de conquistar alguns títulos nesses últimos 3 anos. Não pretendo parar por aqui, enquanto tiver saúde, disponibilidade e estiver dentro dos padrões para disputar um concurso tentarei.

Por participar de bons e grandes concursos qual sua opinião sobre eles? O que falta para melhorar? Os concursos de beleza no Brasil vão bem, tem melhorado muito nos últimos anos inclusive as premiações e níveis de candidatos. Porém a meu ver o período que os vencedores carregam a faixa até passarem o título às franquias deveriam trabalhar e divulgar com a mesma intensidade seus vencedores e o próprio concurso que na época do evento que elege os vencedores.

Qual a maior dificuldade em sua opinião que modelos do interior encontram para conquistar seu lugar ao sol nas grandes capitais? A carreira de modelo tem suas dificuldades como todas as outras profissões tanto para quem é do interior ou das capitais. Mas vejo que o pessoal do interior estranha e tem mais dificuldade em se adaptar ao Volume de pessoas existentes nas capitais por ter maior concorrência e também em se adaptar a correria do dia a dia em grandes centros já que estão acostumadas com o sossego do interior.

Que espécie de trabalho você gostaria de ter no seu currículo de modelo? Eu gostaria de ter campanhas de grandes marcas internacionais.

As faixas que você conquistou e a atual te pesam? Por quê? Todos os títulos que conquistei considero de peso, pois não foi nada fácil conquistar e sempre tento me doar o máximo para deixar o concurso ainda mais conhecido e bem visto. Esse mais recente o Mister São Paulo Beleza internacional que conquistei em outubro do ano passado irei disputar a etapa nacional Mister Beleza Internacional em Salvador-BA em junho e estou me preparando juntamente com minha coordenadora Maria Fernanda para tentar trazer o título para SP.
Rafael veste ALEANDRO SUNGAS (Coleção Super Heróis) e óculos ÓTICA VIP.

O que você faz para manter seu corpo? Qual o segredinho de beleza?  Eu tenho certa dificuldade, pois adoro comidas gostosas, doces (risos)... Mas me dedico muito nos treinos com meu amigo e personal Samuel Maranhão da Academia Esporte & Vida, e também cuido da alimentação faço dieta sempre dando certa atenção à pele também. 

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Camisa! Mesmo em situações não formais gosto de usar camisa ao invés de camisetas.

Um sonho de consumo: Ser mais reconhecido e influente na população e conseguir cooperação para ajudar pessoas necessitadas.

O assédio aumenta para quem tem um título de beleza? É muito relativo a meu ver. Pois você passa a conhecer mais pessoas e por o volume de pessoas ser maior o assédio aumenta automaticamente.
Agradecimentos: M.Pollo

10- Você planeja sua vida ou deixa ela te levar? Não deixo a minha vida esperando um milagre de Deus. Tenho muitos sonhos, planos e objetivos. E estou trabalhando por cada um deles.

Para finalizar: se você tivesse que se apresentar em poucas linhas o que escreveria sobre você?
Bom para quem não me conhece tenho 24 anos, sou do signo de leão, uma pessoa bem tranquila, muito família, venho de uma família humilde e tive uma ótima criação, agradeço muito a Deus pela vida que tenho pela minha família. Adoro viajar, amo animais, prefiro sair no verão curtir bastante a estação e no inverno prefiro algo mais caseiro.


Para ver o conteúdo completo do ensaio acesse:
www.facebook.com/colunabelezapura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias