Mister Brasil Matheus Gouveia é desafiado a cuidar de um racho no interior paulista

O Mister Brasil Matheus Gouveia, é um modelo gaúcho de 36 anos, trabalha como Personal Stylist e reside atualmente na cidade de Americana no interior de São Paulo. O bonitão já atuou como modelo por dois anos no Japão e atualmente acumula o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister, o qual conquistou o título em ‘El Salvador’, na América Central.

Com 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, o modelo optou em curtir a tarde deste domingo (17), em um rancho que fica situado a beira do Rio Piracicaba, também no interior.

Matheus que ama a natureza, na infância morou por 8 anos em um sítio, onde lembra que bebia leite direto da vaca e ajudava em todos os afazeres que eram solicitado pela sua mãe.

Sabendo disso, seus amigos os intimaram a recordar as atividades que executava na infância, e assim sendo, mesmo debaixo do forte sol que faz nesta tarde, o bonitão aceitou o desafio de trocar o pneu de um carro que é utilizado nos afazeres do sítio, depois foi carpir um trecho do mato, ajudou a descarregar um caminhão com galões de óleo e depois de muito trabalho, mereceu um banho de ducha com água fria para se refrescar, onde teve direito em seguida a um merecido descanso no capo de um fusca para relaxar.

Matheus foi considerado entre seus antecessores o mister que obteve maior destaque e repercussão, abrindo portas para vários desfiles, campanhas publicitárias, presenças vip e participações em júri de concursos de beleza.

Crédito das Fotos: Dri Novais 
Renato Cipriano - Divulgação

Comentários

  1. Ual, ficaram lindas as fotos! Parbens a vc e toda sua equipe, desafio vc a tirar uma foto de semi nu dando banho num cavalo...tenho paixao por cavalo..adoraeia ver

    ResponderExcluir

Postar um comentário