GAROTA & GAROTO FITNESS 2016


Na noite desta quarta-feira, 23, aconteceu o concurso Garoto e Garota Fitness 2016, em São Paulo. Érika Maruyama e Kaio Ferlete saíram campeões depois de concorrerem com mais 89 candidatos em um desfile inicial, que passou ainda por duas semifinais. Os dois vencedores e os outros participantes se apresentaram com biquínis e sungas brancas e contaram com o apoio de Aline Mineiro para relaxarem no palco e perderem a timidez. A panicat foi a apresentadora do evento.

Após a vitória, Kaio revelou que ficou 36 horas sem beber água e passou as cinco horas anteriores ao concurso só comendo chocolate. Já Érika confessou que estava sonhando com o doce e que queria muito comer um petit gateau após o título.


GAROTA FITNESS BRASIL  2016

Érika Maruyama faturou o prêmio de Garota Fitness 2016, concurso que aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo. A atleta era uma das poucas que tinha torcida desde o início do desfile, quando entraram no palco 91 candidatos, entre homens e mulheres. "A torcida é minha energia. Se o resultado foi positivo hoje, claro que teve meu trabalho, mas muito foi por eles", afirmou Érika após a premiação.

Esta foi a sétima vez que a atleta participou do concurso, sendo que em algumas delas, garantiu ótimas posições. "Estava batendo na porta e pensava: 'Na próxima vou arrombar essa porta'", disparou ela, que superou de vez um problema que teve na infância e deu a volta por cima. "Eu era muito doente. Tive epilepsia abdominal. Nada parava dentro do meu corpo. Quase morri", relembrou Érika.

A atleta contou também o que pretende comer agora que saiu vitoriosa. "Só quero coisa gorda. Amo chocolate. Estou que nem uma diabética. Só quero açúcar. Só penso num petit gateau, no pastel da tia. Só não sei se vou conseguir comer, porque a gente sempre passa mal depois", afirmou.

GAROTO FITNESS BRASIL 2016

Kaio Ferlete não segurou a emoção ao notar que poderia ser o vencedor do concurso Garoto e Garota Fitness 2016, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo. O atleta foi às lágrimas quando ficou classificado no mínimo em segundo lugar e desabou de joelhos no chão ao ouvir o número 89, que o representava, como o grande vencedor.

Kaio participava pela quarta vez do concurso e ficou à frente de Fabiano de Oliveira, atleta que estava sendo treinado por Gracyanne Barbosa e por Belo. "Acho que dessa vez já tinha conhecimento muscular. Mudei a alimentação, aprendi a tirar água, carboidrato. Estou há 36 horas sem beber água e nas últimas cinco horas só comi chocolate", contou ele sobre a preparação física. E agora que venceu? "Vou beber uns seis litros de água", disparou ele.

Além de treinar quatro horas por dia, Kaio trabalha como vendedor e é estudante de fisioterapia. "Minha genética é muito boa, mas malho 4h por dia", contou ele, que agora aguarda patrocínio

Comentários