PABLO MORAIS o novo colírio da próxima novela das 21h!

O modelo Pablo Morais será um dos destaques da primeira fase da nova novela das 21 h da Rede Globo Velho Chico, ambientada no nordeste brasileiro, na fictícia Grotas de São Francisco as margens do Rio São Francisco.

Apelidado de o "novo Cauã" pela semelhança com o ator, Pablo perdeu as contas de quantas vezes foi comparado ao ator que está no ar em A Regra do Jogo. Mas as semelhanças são marcantes, e até o jovem colírio brinca com o rótulo. "É natural as pessoas ficarem sempre em busca de sucessores. Eu o conheço e o admiro muito como artista e como ser humano. Fico feliz com a comparação. E Sim! Dá para reparar no que somos parecidos: somos morenos, temos cabelo ondulado, cuidamos do corpo e temos boca grande", diz ele, aos risos.


O goianiense que tem 23 anos será Cícero na nova novela das 9. Pablo se diz um cara curioso, voraz aprendiz e apaixonado por arte. Para atrair seu interesse, a pessoa tem que ter uma característica: "Verdade". E não é que alguém entendeu isso? O novo galã não está solteiro e garante: "Sou romântico, sonhador e muito ligado à minha família".

Em Velho Chico, seu papel será dividido com o pequenino Lucca Fontoura e o veterano Marcos Palmeira. Quando soube que seria dono do personagem, sua primeira atitude foi não mexer mais no visual, já que a caracterização ainda definiria seu futuro. Mas as mudanças foram ainda mais fortes. "Meu cabelo e barba estavam enormes. Cortaram tudo!", revela Pablo, bem-humorado.

Além do ofício da atuação, o "novo Cauã" se dedica à música, faz parte de uma banda e, recentemente, gravou um EP com Seu Jorge. O clipe teve ainda a participação da top Alessandra Ambrosio. Mas as atividades não param por aí. Pablo se reúne frequentemente com outros artistas para discutir poesia. "Este encontro de diferentes vertentes alimenta minha essência", conta o talentoso jovem.

Quem vê pela "primeira vez", pode até associar o novo galã rapidamente a Cauã Reymond, mas seu presente trabalho está longe de ser a estreia do jovem na TV. Em 2012, o ator surgiu na telinha como o Bacana na série Subúrbia. Na ocasião, ele morava em Nova Iorque e voltou para o Brasil a convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, que também assina a direção de Velho Chico. "Criamos uma parceria da qual me orgulho muito. Sou grande admirador de seu trabalho, bom gosto, talento e dedicação. Estar nessa novela tem me dado muita alegria. Só tenho a agradecer", completa Pablo que, depois de sua estreia, fez uma participação na novela Sangue Bom em 2013.



Comentários