MISTER ECO PARAIBA - DOUGLAS GUILHERME

Conheçam um pouco do jovem Mister Eco Paraiba, DOUGLAS GUILHERME de apenas 20 anos. A entrevista completa vocês encontram no blog THE CATS BOYS.


Um erro?
Escolhas erradas e impulsivas mas que me construíram um ser melhor.


Como esta seus planos para o futuro?
A partir da ideia de que os meus sonhos é que acredita em mim e não eu nele. Vejo um futuro muito brilhante. O céu é o meu limite e vejo que não vou cessar forças para conquistar meus objetivos. Me vejo em um ombro de um gigante e acredito que o tempo será um fiel amigo.


Como rolou o convite para o concurso?
Em um domingo tranquilo, recebi o convite do Junior Amorin. A princípio pensei que fosse algum tipo de brincadeira, mas logo vi que o assunto era muito sério. Acredito que pelo fato de já ter me iludido com outros convites, fiquei receoso ao receber este. Procurei cada detalhe e examinei bem a responsabilidade do mesmo. Sendo assim, aceitei o convite e quebrei muita costumes prejudiciais a mim. Mudei drasticamente minha rotina e alimentação. Era mais que necessário.


Uma dica para quem quer ser mister?
Tem que ser muito persistente e decidido. Decisão é o ponto de partida de qualquer coisa a se realizar na vida. Você decidi ser feliz e logo persiste nisso. Persistência é uma luta sem fim. No caso, tive uma luta para melhorar o corpo, a cabeça e a dieta (que, com certeza, é muito difícil, principalmente pra quem gosta muito de doce como eu). Tudo isso é uma junção muito valiosa e poderosa da mente. Um poder de controle e um pensamento que você tem e deseja sob se mesmo. Até porque não basta só querer, você tem que decidir uma mudança em sua vida. É a até meio complicado entender este grau tão grande de poder, mas quando você consegue, você se sente um ser ilimitado. Afinal, tudo muda quando você muda.

O que aguça sua mente?
Ler, ouvir rock e um belo contato com a natureza (tomo muitas decisões assim).


Um luxo e um lixo?
Uma fazenda com uma cachoeira, vários animais e árvores. O preconceito é um lixo.


Liberação da maconha?
Sou a favor mas não estou na luta.


Aborto é permitido quando?
Se tem a livre vontade de escolha.



Como se define?
Uma pessoa com personalidade forte, autêntica, focada, inteligente, feliz, que leva a vida bem mais leve e que está disposto a muitas coisas para conquistar os seus sonhos.

Comentários