Representantes de Roraima vencem concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015



Marcus Duarte e Suélen Del Vecchio, ambos representantes do estado de Roraima foram eleitos respectivamente, na noite de sábado (11), na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos, Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2015. Com direção de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa, esta foi a quinta edição do concurso masculino e a terceira da etapa feminina.

Os participantes desfilaram trajes típicos de Marcelo Ortale Moda Country, maiôs de Summer Bali Moda Praia e sungas de Aleandro Sungas e moda country, e a eleição aconteceu por meio de voto ao vivo dos jurados.

O casal disputou os títulos com outros 10 rapazes e oito garotas. Dez estados mais o Distrito Federal estiveram representados: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Norte, Rondônia, Amazonas, Ceará, Tocantins e Roraima.

Marcus disse que ficou feliz por ter sido eleito Mister Rodeio Brasil 2015, e que todos estavam aptos ao título, mas revelou que foram seis meses de preparação para a disputa. “Eu vou abraçar essa faixa com todo o meu coração. Estou muito feliz!”.


A eleita Musa do Rodeio Nacional 2015, Suélen, disse que se surpreendeu com a atitude das outras quatro finalistas quando foi anunciada vencedora. “As meninas que não vencem acabam ficando chateadas, mas dessa vez foi diferente, foi uma emoção tão gostosa porque todas elas ficaram felizes por uma candidata estar ganhando e vieram me abraçar juntas. Eu me preparei muito para estar aqui. Foi a realização de um sonho!”, disse.

Ambos receberam como prêmios a quantia de R$ 2.500,00, um book fotográfico de Ideia Mistura Comunicação, presentes de O Boticário, Carmen Steffens e Dama Semi-joias, e o direito de participarem os 11 dias da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, um oferecimento de Os Independentes. Marcus e o segundo colocado, Matheus Claus, ganharam tratamento estético da Clinica Mais Estética a Laiser, da cidade de São Paulo.

Além da presença no júri de Kellton Viana, o primeiro Mister Rodeio Brasil, vencedor em 2011, o evento contou com a participação do Mister Rodeio Brasil 2013, Lucas Bóvi, que apresentou a primeira parte do concurso e do Mister Rodeio Brasil Teen 2014, Lucas Rocha.


Foram vencedores das provas classificatórias:

- Simpatia: Leonardo Farias (CE) e Bianca Spósito (RN)

- Comitiva do Bem: Fabrício Vieira (RN) e Bianca Spósito (RN)

- Fotogenia: Marcus Duarte (RR) e Bianca Spósito (RN)

- Melhor Corpo: Marcus Duarte (RR) e Suélen Del Vecchio (RR) e Michelle Docio (SP)

Além do apoio do North Shopping Barretos e Os Independentes, patrocínio de Summer Bali e Aleandro, foram parceiros da edição 2015: Blog Barretos, DW3, Viasa, Giraffas, Palace Hotel, Ideia Misturada Comunicação, Leandro Joaquim Photografy, Gráfica São Judas Tadeu, Stuart’s Comunicação Visual, Marcelo Ortale Moda Country, DJ Black, Gomide Eventos e Produções, Damas Semi-Joias e Divino Fogão.

Fonte:
Milton Figueiredo MTB/SP. 72216
Diretor do Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional

Para ver mais fotos acessem a fanpage do Studium Carreira que fez uma grande cobertura deste evento: www.facebook.com/studiumcarreira 

Comentários