MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015.

O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes.

O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villaggio Resort (luxuoso complexo hoteleiro 5 estrelas localizado em Jurerê Internacional, a mais badalada praia do Brasil, no coração daquela cidade) e o Teatro Pedro Ivo (importante centro cultural da capital catarinense), dará mais de 100 mil reais em prêmios ao vencedor e terá cobertura dos maiores veículos da mídia nacional e de grandes veículos da mídia internacional. 

A transmissão da competição, ao vivo e em alta definição, ficará à cargo do UOL (o maior portal de internet da América Latina) e da TVCom (que transmitirá o concurso em tv aberta e pela tv à cabo para a região sul do Brasil).


No certame estarão candidatos de todo o país. Eles serão avaliados durante uma semana em provas preliminares que somarão, cada uma, pontos e definirão os finalistas do Mister Brasil. Serão desfiles de sunga para escolher o melhor corpo do evento, avaliação da beleza de rosto dos concorrentes, verificação da capacidade física dos Misters nas provas de esportes, desfiles de terno e de roupa fashion (de passarela), entrevistas com jurados e imprensa, fotos oficiais, filmagens, ensaios e outros quesitos verificados, além da apresentação do projeto social "Beleza com Propósito" por cada competidor.


Após essa maratona, na grande final do certame, os 15 Misters que tiverem somado mais pontos nessa etapa preliminar formarão o time de semifinalistas da disputa e somente esses 15 candidatos voltarão à passarela para, perante um novo corpo de jurados, desfilarem mais uma vez trajando moda praia, terno e serem entrevistados para que se escolha, enfim, entre esses, o novo representante maior da imagem do homem brasileiro.


Tudo isso perante as câmeras de televisão e lentes fotográficas do Brasil e do mundo. E o Pará está indo forte pra essa competição! Para acompanhar a trajetória do mais belo paraense na disputa é só acessar a página dele no Facebook através do endereço facebook.com/misterbrasilpara ou seguir o perfil @manoel_netto no Instagram.


Comentários