ANDERSON TOMAZZINI - MISTER ILHABELA 2015


Anderson Tomazini é formado em administração pela universidade católica de Brasília, cursa pós graduação em Gestão Pública e também é formado em coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).

Natural de Brasilia, porém representa Ilhabela no concurso Mister Brasil 2015 por ter fortes laços com o arquipélago. Ainda na infância seu avô que era morador da ilha de São Sebastião localizada no município arquipélago de Ilhabela, o trazia para passar as férias de verão em sua casa e assim aconteceu até o inicio da sua vida adulta, com isso possui um apreço enorme por toda a ilha e principalmente pelas pessoas que la residem, segundo ele seu sonho sempre foi morar em definitivo na ilha, mas como seu avô se mudou para Brasília este sonho teve de ser adiado.

Apreciador da natureza e amante dos esportes naturais ele conta que sempre admirou os esporte a vela praticados na ilha, revela que até tentou aprender mas não obteve êxito. Anderson diz que ainda guarda o sonho de se mudar em definitivo para Ilha, mas afirma que primeiro pretende constituir sua família (solteiro o rapaz nos confessa que ainda está a procura de sua alma gêmea).

No seu currículo constam participações em vários outros concursos de beleza, destacando-se o título de Mister Continente 2013, conquistado no Peru decorrente de uma forte disputa com participantes de toda a América do Sul, foi também durante este período que iniciou a grande parceria que tem hoje com o Personal Allan Lucena, eleito profissional do ano por três períodos consecutivos (2012/ 13 e 14) e também Coordenador Estadual no Mister Brasil. Allan é o grande responsável pela divulgação do trabalho que tem feito junto com Anderson, que se destaca além de tudo pela abrangência que vai de trabalhos sociais à grandes campanhas no mundo da moda e fitness e grandes parcerias para que todo projeto seja sucesso, já são mais de 15 patrocinadores.


Responsável principalmente pelo seu corpo atlético que segundo Anderson é decorrente da pratica diária dos treinos acompanhados por Allan Lucena e de uma alimentação saudável, que adquiriu nos anos em que vinha à Ilha e na sua atual rotina fiel para o concurso!

Perguntados sobre o porque da escolha de Ilhabela ao invés de Brasilia no concurso Nacional, respondem que sempre acharam muito injusto, segundo eles, a maior beleza natural do Brasil ser tão pouco divulgada, e acreditam que levando o nome da Ilha ao concurso tem a chance de divulgar ao Brasil as belezas que aqui se encontram.

A final do concurso acontecerá no dia 27 de Junho no Resort Vila Campanela em Jurerê, Santa Catarina.

Você pode acessar a página do concurso e curtir um pouco do Anderson e dos outros participantes no www.misterbrasiloficial.com.br


Sigam eles pelos igs!
@tomazinireal 
@alucenatreinador

Comentários