MISTER RODEIO MONTE ALTO é 3º colocado em concurso country!

O modelo e mister montealtense Lucas Gabriel Rocha participou neste último final de semana (1º e 2 de agosto) do concurso MISTER RODEIO BRASIL 2014 & MUSA DO RODEIO NACIONAL, na cidade de Barretos que dudrante o mês de agosto se transforma na capital nacional do rodeio. Com organização impecável de Milton Figueiredo, o concurso foi realizado nas dependências do NORTH SHOPPING BARRETOS.  

Disputando com candidatos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Distrito Federal, São Paulo, Paraíba entre outros, Lucas e os outros candidatos passaram pelas provas de popularidade, comitiva do bem , best body e fotogenia. Dessas provas Lucas ficou com o 2º lugar na prova de fotogenia.

No decorrer do concurso, o belo foi crescendo na competição, onde conseguiu se classificar no TOP 5 com 112 pontos, com candidatos de MG, Paraíba, Goias e RJ. A prova de comunicação e definitiva, os candidatos tiveram suas pontuações zeradas e os jurados teriam que definir quem seria o peão mais comunicativo (alem de beleza,simpatia, charme, carisma) que substituiria o peso do reinado de Lucas Bóvi.

O resultado? O candidato de Minas Gerais David Alexandre, foi consagrado MISTER RODEIO BRASIL 2014, recebendo a faixa do organizador Milton Figueiredo. Na categoria feminina, quem levou a melhor foi Natalia Bichuete, representando a cidade de Tabapuã.









Comentários

Postar um comentário