Pular para o conteúdo principal

DISTRITO FEDERAL leva 3º título no MISTER BRASIL 2014!

O publicitário Lucas Montandon, 24 anos, 1.87 m de altura, natural de Brasília, conquistou o terceiro título de Mister Brasil para a capital da república. O Distrito Federal e o Rio Grande do Sul são os recordistas de títulos empatados: 3 cada. Ele é também o terceiro Lucas a ser eleito Mister Brasil.


O evento aconteceu no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, e foi transmitido pelo UOL para todo o Brasil e o mundo. 40 candidatos desfilaram com trajes fashion homenageando países que participarão da Copa do Mundo, trajes moda praia Male Freedom e trajes moda noite, além de passarem por uma rodada de entrevistas antes da decisão das juradas.

Com ampla maioria dos votos, inclusive o dos candidatos que não chegaram ao “top 6″, Lucas Montandon foi eleito Mister Brasil 2014 e recebeu a faixa das mãos de Reinaldo Dalcin. O segundo lugar coube ao Mister Ilhabela (SP), Victor Santos, na terceira posição ficou o Mister Escarpas do Lago (MG), Matheus Martins, seguido do Mister Santa Catarina, Diogo Bernardes, em quarto lugar, Mister São Paulo, Victors Stevaux, em quinto lugar, e do Mister Goiás, Rhudá Fleury, em sexto lugar. Todos os seis terão a oportunidade de representar o Brasil em concursos internacionais.


Os demais classificados foram:

TOP 12

7- Ilha dos Lobos (RS) – Gabriel Martins
8- Mato Grosso – Victor Zanatta
9- Minas Gerais – Robberson Kairon
10- Alcatrazes (SP) – Andrio Frazon
11- Rio de Janeiro – Patrick Rangel
12- Ilhas de Búzios (RJ) – Rhayang Itajahy


TOP 24


13- Rio Grande do Norte – Bruno Fonseca
14- Acre – Alisson Lássari
14- Rio Grande do Sul – Bruno Vasconcellos
16- Ilhas do Guaíba (RS) – Renan Ribeiro
17- Ilha do Mel (PR) – Bruno Moretto
17- Roraima – Paulo Bastos
19- Fernando de Noronha – Michel Santa Rosa
20- Ilhas do Delta do Jacuí – Jonatas Trevisan
21- Alagoas – Pedro Kaloã
22- Pará – Gustavo Taboza
23- Ilha dos Marinheiros (RS) – Eduardo Braga Wolff
24- Ilha de São Francisco do Sul (SC) – Maurício Solonynska
25- Piauí – Breno Bueno


Vencedores Regionais

Mister Centro-Oeste – 1) Distrito Federal 2) Goiás 3) Mato Grosso
Mister Nordeste – 1) Rio Grande do Norte 2) Fernando de Noronha 3) Alagoas
Mister Norte – 1) Acre 2) Roraima 3) Pará
Mister Sudeste – 1) Ilhabela 2) Escarpas do Lago 3) São Paulo
Mister Sul – 1) Santa Catarina 2) Ilha dos Lobos 3) Rio Grande do Sul



Prêmios Especiais

Beleza com Propósito – São Paulo
Beach Hunk – Santa Catarina
Mister Personalidade – Distrito Federal e Ilha dos Marinheiros (RS)
Rosto do Ano – Escarcarpas do Lago (MG)
Top Model – Ilhabela (SP)
Sports & Fitness – Rio de Janeiro
Mister Multimídia – Pará
Mister Popularidade UOL – Minas Gerais

Modelo Revelação 40 Graus – Ilhas do Delta do Jacuí (RS)
Mister Fotogenia por Leonardo Rodrigues – 1) Rio Grande do Norte 2) Roraima 3) Itamaracá
Melhor pele por Dr. Damie de Vila – 1) Mato Grosso 2) Maranhão 3) Amapá
Best Smile por Dr. Manuel Barrios – Mato Grosso
Mister Health & Fitness por Dr. Fabricio Bervian – Santa Catarina
Mister Parceria – Ilha dos Marinheiros (RS)
Mister Cordialidade Hotel do Bosque – Minas Gerais
Mister Imprensa – Alcatrazes (SP)
Melhor Traje Fashion – Ilha dos Lobos (RS)

Coordenação Estadual do ano – Santa Catarina
Melhor Concurso Estadual – Rio Grande do Sul
Coordenação Revelação – Distrito Federal
Candidato Independente – Pará

O evento foi apresentado por Lucas Malvacini, Cris Barth, Kamilla Salgado e Francisco Budal.

Apenas mulheres compuseram o corpo de jurados do Mister Brasil 2014: a vice-Miss Mundo Brasil 2011 e cantora Mary; Débora Freitas, representante da Universidade Estácio; a empresária Márcia Veríssimo; a estilista Elaine Henrique; a Rainha Internacional da Pecuária Gabriele Vilela; a Miss Mundo Brasil 2008 e apresentadora de TV Tamara Almeida; a palestrante Roberta Schneider; a advogada Roberta Bacaltchuc; Fernanda Moreira, representante do Hotel do Bosque; a chef Marina Fontes; e a diretora-sócia do Mister Brasil Soraia Dietsche.


A banda irlandesa The Nash Brothers se apresentou durante o concurso, com a participação especial de algumas candidatas a Miss Mundo Brasil 2014.


O Mister Brasil 2014 ganhou uma bolsa de estudo integral da Universidade Estácio, R$ 5 mil reais em roupas da Officio Jeans, um final de semana no Hotel do Bosque com acompanhante, além de assinar contrato com a agência 40 Graus. E é claro, ele representará o Brasil no maior concurso de beleza do planeta, o Mr World 2015.


Parabéns, Mister Brasil!

(foto / Leonardo Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias