MUB 2014 - PIAUI

Idade: 23 anos
Altura: 1,93m
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Ocupação: Estudando para concurso

BATE-PAPO:
Defina-se em uma palavra: Determinação.
Um momento histórico: Primeiro dia no trabalho.
Uma superstição: Nenhuma, não acredito.
Uma personalidade: Nelson Mandela.
Um lugar: Machu Picchu.
Um programa de TV: Two and a Half Men.
Um filme: American Pie, o Reencontro.
Um ídolo: Minha mãe.
Um sonho: Conhecer o mundo.
Sentimento: Felicidade.
Saudade: De quando era criança.

Uma frase: "Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos" - Nelson Mandela.


Descreva-se: Recém formado em direito, atualmente estudo para concurso, moro com minha mãe, gosto de esportes em especial futebol e academia, me preocupo com meu corpo e minha saúde. Sou um cara extrovertido, alegre, vaidoso e acima de tudo determinado. Gosto de superar meus obstáculos, pois cada superação é uma nova aprendizagem, para mim nada é impossível basta ter determinação, fé e foco, procuro ouvir todo mundo pois sempre estou aprendendo e amadurecendo como pessoa, para mim Deus e família esta acima de tudo pois sem eles eu não seria nada.


Gostou do Mr. Piauí? Acesse o link e vote:

Comentários