MUB 2014 - MATO GROSSO

Idade: 22 anos
Altura: 1,81m
Escolaridade: Ensino Superior cursando Engenharia Civil
Ocupação: Estudante
Idiomas:

BATE-PAPO:

Defina-se em uma palavra: Otimismo.
Um momento histórico: Viagem para Salvador.
Uma superstição: Acordar com o pé direito.
Uma personalidade: "The Rock".
Um lugar: Búzios.
Um programa de TV: Two and a Half Men.
Um filme: Os Vingadores.
Um ídolo: Meu pai.
Um sonho: Morar de frente à praia.
Sentimento: Saudade.
Saudade: Infância.
Uma frase: "Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo".

Descreva-se: Sou um cara de muita sorte, tenho uma família incrível, faço o que eu gosto e tenho fé em Deus. Sou muito tranquilo e tento a todo momento fazer escolhas saudáveis e sustentáveis. Para mim beleza é uma coisa que vem de dentro e por isso é sempre importante estar feliz e de bem com a vida.


Gostou do Mr. Mato Grosso? Acesse o link abaixo e vote:

Comentários