Monte Alto x Campinas - Quem foi eleito o homem mais bonito do Estado de São Paulo?

Neste último final de semana, a cidade de São José do Rio Preto, tornou-se a capital da beleza masculina com a realização do concurso MISTER UNIVERSO SÃO PAULO 2014. O concurso deste ano, sob a coordenação de Betto Brasil girou de forma diferente do que costumamos ver. “Ao invés de muitos candidatos, optei por um número menor, porém de qualidade, candidatos realmente belos. Os jurados terão muito trabalho nesta noite para definir que tipo de beleza será a responsável por representar o Estado mais importante do nosso país.” – confidenciou Betto Brasil. Representantes das cidades de: Americana, Atibaia, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Cosmópolis, Franca, Itanhaém, Marília, Monte Alto, Presidente Prudente e Teodoro Sampaio; e na categoria “teen” candidatos de Atibaia e Olímpia.

A cidade de Monte Alto, foi representada pelo jovem LUCAS GABRIEL ROCHA, atual Mister Regional Noroeste Paulista 2013, título ganho em julho do ano anterior, realizado em Pirangi. Na época foram escolhidos a Miss e o Mister Pirangi e a nível regional a Miss e o Mister Regional Noroeste Paulista. 

O evento não se esqueceu da parte social: os candidatos tiveram que angariar fundos a entidade ANJOS DA GUARDA, aquele que contribuísse com o maior valor teria uma vantagem de 10 pontos na somatória final.
Candidatos com Irmã Maria nas dependências da entidade ANJOS DA GUARDA

Logo pela manhã, os candidatos tiveram uma reunião com o coordenador, onde este repassou as regras gerais do evento e as responsabilidades do candidato vencedor para a etapa nacional, a se realizar em Recife (PE) de 18 à 21 abril. Após a reunião, os candidatos foram conhecer a entidade ANJOS DA GUARDA, onde foram recepcionados por Irmã Maria que os aguardava com um delicioso almoço.À tarde, os candidatos tiveram ensaio no teatro da Faculdade UNORP (local onde o concurso foi realizado), e logo após foram ao Shopping Center Rio Preto para serem maquiados por profissionais da CONTÉM 1 G.

Ensaio no Teatro da Faculdade UNORP


O concurso teve como mestre de cerimônias ela que está cada vez mais bela CISSA STOLARIKI, que foi uma das participantes do reality A CASA DA ANA HICKMAN. Além da apresentação coletiva dos candidatos os mesmos desfilaram em traje de banho e smoking.

Cissa Stolariki - mestre de cerimonias





Após estas apresentações as planilhas de pontuação foram recolhidas e somadas. Para entreter os convidados, houve apresentação de dança árabe. Dos doze candidatos somente sete prosseguiram para a prova de oratória, onde cada candidato teve que responder uma pergunta com tempo cronometrado. Os candidatos que garantiram vaga foram das cidades de: Americana, Campinas, Monte Alto, Bragança Paulista, Teodoro Sampaio, Itanhaém e Atibaia.

Respondendo a temida pergunta da prova de comunicação

Após esta prova somaram-se mais pontos aos já existentes, pois a comunicação é uma das provas que mais conta pontos em concursos. Primeiro foram anunciados os prêmios de MISTER SIMPATIA (CAMPINAS – GUSTAVO GASPAR) e BEST BODY (MARILIA – MURILLO CAVAZZANA) e o MISTER UNIVERSO SÃO PAULO TEEN ficou com o candidato de Olimpia.
Mister Olimpia Teen foi coroado pelo Mister Brasil Juvenil Marlon Martiotti
Mas o melhor da festa ainda estava por vir: o título principal a disputa ficou com Campinas e Monte Alto, da qual Gustavo Gaspar (Mister Campinas) sagrou-se o grande vencedor da noite. Lucas ficou com a vice-liderança “Estou muito contente por ter chego até aqui, foi por muito pouco mesmo, mas quero aproveitar esse segundo lugar da melhor forma possível.” – disse-nos um Lucas contente, risonho e realizado. 

“Eu que o estava acompanhando, fiquei com o coração na boca, quando o Lucas ficou frente a frente com o Gustavo. Ele é um menino muito dedicado, focado, corre atrás do que quer, e se preparou muito para chegar aqui nesta noite e fazer o seu melhor. Estou muito orgulhoso desse resultado que ele conseguiu, e tenho certeza que ele saberá aproveitar as oportunidades. Agradeço a NEIDE PIRONI – TRAJES DE FESTAS e a GRAPPIN (moda praia e fitness)”. – Ewerton Carreira (fotógrafo e coordenador).

Comentários