A magnifica festa do Rainha das Rainhas!

O mais antigo concurso de beleza do mundo completou 68 anos com muito sucesso. Os diretores das ORM, Guarany Jr e Sá Pereira, sob o comando do presidente do grupo, Rômulo Maiorana Júnior, cuidaram para que a estrutura do Rainha das Rainhas montada no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia - fosse, mais uma vez, a maior entre todos os eventos de beleza existentes no Brasil.


Ingrid Paola de Oliveira, representante do Grêmio e estreante em concursos de beleza, venceu a disputa. A fantasia dela foi confeccionada por Carlos Amílcar, estilista hexacampeão do evento. A Miss Mundo Pará, dona de uma das 3 melhores formas físicas do Brasil, Priscila Winny ficou empatada com a 1ª colocada na soma total das notas, mas acabou em 2º lugar por ter tirado nota menor em fantasia, primeiro critério de desempate, seguido de desembaraço e beleza. Assembléia Paraense, Paysandu e Clube dos Advogados completaram o top 5.

O Hangar esteve lotado, com cerca de 6 mil pessoas sentadas, público maior que o do concurso Miss Universo realizado em 2011 no Brasil. O júri contou com globais e produtores do São Paulo Fashion Week. Kátia Corrêa brilhou no palco apresentando o certame. Thalita Maués puxou os comentários sobre as apresentações das Rainhas na transmissão do evento pela televisão.

Adenir Neto foi responsável pela análise técnica do concurso para a transmissão ao vivo do evento pelo portal ORM NEWS e para a transmissão das rádios Liberal FM e Globo/CBN. As equipes de todos os veículos de mídia das ORM foram irrepreensíveis na cobertura do evento, feita em tempo real.

A vencedora levou cerca de 100 mil reais em prêmios, como carro 0 km top de linha da marca Fiat, viagem internacional, contratos, books fotográficos profissionais, jóias e tratamentos de beleza.


Fonte: Adenir dos Santos Costa Neto

Comentários