Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

LUCAS BÓVI é eleito MISTER RODEIO BRASIL 2013!

A terceira edição do evento aconteceu na cidade de Barretos, capital country do Brasil.               No início da madrugada do último domingo, 21 de abril, Lucas Bóvi foi eleito o Mister Rodeio Brasil 2013 e vai ostentar o título de “o homem mais bonito dos rodeios brasileiros”. Lucas, que representava o estado do Rio Grande do Norte, havia participado da edição de 2011 e conquistado o segundo lugar. Na edição deste ano, representando o mesmo estado, conquistou o título após se sobressair muito bem na Prova de Comunicação respondendo às perguntas “quem é você e porque merece ser escolhido para ser o Mister Rodeio Brasil 2013”?               “É a segunda vez que participo do concurso e se não vencer, tenham a certeza de que estarei aqui ano que vem de novo em busca deste título” , disse Lucas no final de sua resposta aos 13 jurados e ao público presente. Lucas tem 22 anos, é eletricista de Manutenção Industrial e é de Serrana-SP. Além do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais)

MISTER RODEIO BRASIL - CAMPANHA "EU VOTO NO BRUNO CANAAN"

A votação pela internet para se escolher um dos candidatos para ir direto a semi final do concurso MISTER RODEIO BRASIL está liberada.E o blog inicia a campanha "EU VOTO NO BRUNO CANAAN". Pode-se votar quantas vezes quiser, basta apenas confirmar o código de segurança.  Como já dito anteriormente esta é a segunda vez que Bruno participa do MISTER RODEIO BRASIL e o belo promete vir com muitas surpresas, muito mais garra e foça de vontade para levar o título para casa dessa vez.! Atributos para vencer estamos cansados de saber que ele tem de sobra...mas ele precisa da nossa ajuda. Para votar basta acessar o link: http://www.saidab.com.br/descricao/47/  e votar várias e várias vezes...Abaixo vocês podem conferir todos os atributos do belo MISTER RODEIO RJ! Para quem quiser acompanhar o Bruno acessem: https://www.facebook.com/pages/Bruno-Canaan http://www.brunocanaan.blogspot.com.br/ https://twit

MISTER RODEIO BRASIL 2013

Kelton Viana foi o primeiro, Felipe Cunha é o atual...No próximo dia 20 em Barretos, a 3ª edição do concurso MISTER RODEIO BRASIL irá escolher quem sucederá Felipe Cunha durante um ano de reinado. Alguns candidatos participam pela segunda vez, como o modelo mineiro Bruno Canaan e o modelo Lucas Bóvi.  A cada ano o nível dos candidatos fica mais exigente, mais difícil para se escolher. Conheçam agora os candidatos ao título. Ao final da fotos o link da votação, onde o mais votado já se classifica para semi final. O evento terá a presença da modelo e agora cantora Carolina Duarte. O concurso tem a assinatura da MF Eventos, de Milton Figueiredo. A votação online começou hoje, o vencedor dessa votação garante vaga na semi final.Acessem e votem quantas vezes quiserem:  http://www.saidab.com.br/inicio O blog aposta em uma disputa apertadíssima entre os Estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

MATEUS LAMB - Mister Sorocaba - FOTOS

Credito Fotográfico: Rodrigo Marconatto