TOP 50 MODELOS MASCULINOS mais influentes da moda BRASILEIRA!

 O surfista de cabelos encaracolados MARLON TEIXEIRA, 22, foi descoberto por Anderson Baumgartner, diretor da agência paulistana Way. Começou a carreira no início de 2008, e desde então não parou. É apontado como o modelo brasileiro de maior projeção internacional do mercado de moda. Já foi capa de “Vogue” Itália, “Vogue” Hommes International e “L’Officiel” Paris, entre outras. Entre as campanhas já estrelou Dior, Diesel e Armani, entre dezenas de outras. Atualmente é o rosto de Zara, Tommy Hilfiger, Emporio Armani, Instinct Avon Fragrance, Just Cavalli for Him Fragrance, Armani Exchange, Just Cavalli for Her Fragrance e Emporio Armani. 

ALEXANDRE CUNHA

FRANCISCO LACHOWISKY

DIEGO MIGUEL

EVANDRO SOLDATI

    Após passar temporada no Texas para fazer um treinamento de ator, THIAGO SANTOS, 22, foi incentivado pelo caça-talentos do curso a ingressar também na carreira de modelo e não parou mais de trabalhar. Sua primeira campanha foi para a linha PINK da grife americana Victoria’s Secret. Durante duas temporadas seguidas foi o rosto da campanha da Dior Homme, além de abrir o desfile da marca. Atualmente o modelo é rosto da GAP, H&M e Pony e mantém um contrato com a Ralph Lauren, o que o faz ser um dos modelos masculinos mais bem pagos do mundo. 

MICHAEL CAMILOTO

BRUCE MACHADO

ARTHUR SALES

MAX MOTTA

RICARDO FIGUEIREDO

RODRIGO BRAGA

DIEGO FRAGOSO

PABLO MORAIS

ANDRE BONA

MARTIN CONTE

DOUGLAS NEITZKE

CAIO CESAR

 LUCAS MASCARINI Começou como modelo depois de um concurso na escola em que estudava em São Carlos, sua cidade natal. Não ficou nem entre os 10 finalistas, mas a pessoa que organizava o evento, um scouter da ELITE em São Paulo, o chamou pra participar da competição nacional da agência em 2002. Acabou ganhando o concurso e foi aí que tudo começou. A primeira viagem foi para Milão em janeiro de 2005 e, na primeira semana dos castings, foi confirmado como exclusivo da Jil Sander, + campanha. A partir desse trabalho fez vários outros, como as campanhas da Lacoste, Zara e Frankie Morello, além de um lookbook da Prada. É capa recente da “L’Officiel” Hommes Alemanha e cruzou mais de 15 vezes as passarelas internacionais das últimas duas temporadas. 

PEDRO BERTOLINI

LUCAS CRISTINO

ALEX SCHULTZ

RODRIGO CALAZANS

LUCAS MUTINELLI

ROMULO PIRES

JORDÃO ALTMANN

RUDNEI GRACZYK

RAFAEL LAZINI

MIHALY MARTINS

RAFAEL LACCHINE

FRNAKLIN RUTZ

ANDRE ZIEHE

RUAN FAVORETTO

ANDERSON WEISHEIMER

FABRICIO BACH

LEANDRO LIMA

KIM FREIRE

 GABRIEL BURGERNatural de Ribeirão Preto, São Paulo, o modelo de 23 anos foi por duas temporadas exclusivo da Givenchy, além de ter cruzado a passarela da Emporio Armani e de Ermanno Scervino. No Brasil aparece nas páginas da “GQ”. 

ANDRE FELIPPE

PEDRO SENGER

MARCOS e MARCIO PATRIOTA

RAEL COSTA

REINALDO BERTHOTI

FELIPE TOSCAN

ANDRE KHERWALD

RICARDO DAL MORO

PEDRO FRIZON

NATAN MACHADO

ANTONIO BEVILACQUA

LUCAS COPPINI

RAFAEL SANDER

    RONALDO MARTINS - O modelo negro que mais desfila nas temporadas nacionais, Ronaldo é natural de Ribeirão Preto e tem 24 anos. Foi rosto da campanha da Herchcovitch;MCD e estampou editoriais na “Elle” Brasil. 


Comentários