VIDA DE MODELO: LEANDRO PRETO

Uma verdadeira beleza brasileira: de uma miscigenação de índio, negro e italiano, 24 anos, 1,85 altura, muitíssimo bem distribuído em 82 kg de pura massa e 101 cm de tórax é impossível não prestar atenção nele.

Ele que é mais uma das tantas belezas aqui do interior de São Paulo, mais precisamente da cidade de Araçatuba, a segunda maior cidade do oeste paulista e que ficou conhecida como a Capital do Boi Gordo, devido às negociações da arroba do boi na Praça Rui Barbosa. Mas vamos deixar a história da cidade de lado e nos concentrarmos no que  Araçatuba tem de melhor: LEANDRO PRETO...




Como você entrou para o mundo fashion?
Foi meio que por acaso, uma amiga que me influenciou. Na época ela assistia ao programa MALHAÇÃO e ela junto com as amigas acharam que um dos atores era parecido comigo. Inscreveram-me em um concurso de new faces, ganhei, fui agenciado em São José do Rio Preto e, passei uma temporada em São Paulo trabalhando: fotografando, desfilando.

Essa temporada em São Paulo durou quanto tempo? Sentiu diferença? Estranhou?
Fiquei apenas nove meses pouco tempo, mas o suficiente para aprender a me virar sozinho e me tornar mais responsável. Início é bem complicado, passei por algumas dificuldades, mas foi bom porque cresci com elas.

Que tipo de dificuldades você passou?

A gente sempre chega lá achando que vai trabalhar muito, ganhar muito dinheiro e muitas vezes não é assim no mundo da moda tem muitas pessoas sérias, competentes, que fazem você crescer... Mais também tem muita gente suja... Que tentam tirar proveito das situações.

Com essa experiência que você teve que conselho deixa para os new faces que embarcam para São Paulo (ou qualquer grande capital da moda) na busca de realizar seus sonhos?
Tem fé em DEUS, acreditar em seus sonhos mais sempre ter os pés no chão.

Alguns “profissionais” que poderiam ajudar um new face (fotógrafos, bookers, scouters entre outros) acabam tirando proveito para si mesmo. Essa saia justa já aconteceu com você?
Sim isso ocorreu... E infelizmente está em todas as profissões não somente no mundo da moda. Até parece normal, embora não seja.

 Que tipo de trabalho você gostaria de ter feito e que não teve a oportunidade?
Adoro fotografar mais em especial gostaria de estampar a capa da revista MEN´S HEALTH, uma referência de revista para o homem atual que se cuida, com ótimo conteúdo.

Como você faz para manter essa ótima forma física?
Eu sou fissurado em esportes. Faço boxe, capoeira, malho muito. Quando criança jogava muito futebol. Faz parte da minha vida, não sei viver sem.

Leandro (agachado) o quarto da direita para esquerda com os outros candidatos do título.
Em 2011, você participou do concurso MISTER RODEIO BRASIL. Como aconteceu esse convite?
Morei até os 16 anos na zona rural e entendia bem de rodeio. Estava participando de um desfile na cidade de Birigui (SP), onde também estava presente o scouter BETO BRASIL que achou que o meu perfil estava dentro dos quesitos para o concurso. Quando ele ficou sabendo da minha vivência no campo, ficou mais entusiasmado o que aumentou sua confiança na minha participação. O Beto Brasil é um excelente profissional, aprendi muito com ele.


Já que você tem um grande conhecimento sobre rodeio, sempre tem aquela polemica de que os animais são maltratados. Verdade, mentira ou existem rodeios e "rodeios"?
Desde criança sempre acompanhei de perto isso, e sempre via o cuidado que eles tinham com os animais para que não saíssem machucados. Não descarto que haja maus tratos, mas por amadores que não respeitam o esporte (rodeio). Mas aqueles que levam o rodeio a sério e tudo o que envolve essa grande festa popular fazem com muita seriedade e respeito para com os animais.

Agora vamos entrar um pouco mais na sua intimidade: O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Sou bem simples, gosto muito de me cuidar mais sou bem básico: jeans e gosto muito de camisas de cores claras: branca ou um tom de azul mais claro.

Uma qualidade e um defeito?
Qualidade: minha fé e meu entendimento que o universo sempre irá conspirar a meu favor bastando ter fé em Deus e plantar o bem que vou colher o bem... Defeito tentar agradar a todos!

Uma música: Bon Jovi adoro todas! Mas Everyday é top demais. A letra me anima, fala de vencer, de se levantar...

Se fosse um animal que animal seria e por quê?
Cachorro... Porque é um animal de personalidade forte e ao mesmo tempo dócil e fiel e preza pelo aprendizado.

Em sua opinião o que chama a atenção delas em você?
Acho que meu jeitão meio tímido... E meu olhar

A vida afetiva como está?
Estou bem, solteiro, mas também não estou à procura quando for para acontecer vai acontecer... Ela vai me achar no momento certo (risos)!

O que você olha primeiro em uma mulher?
Cabelo e sorriso! Um belo sorriso me fascina, me amarro em mulheres cheirosas.

PING - PONG
FAMÍLIA: vida
AMIGOS: irmãos
DEUS: onipotência
BEIJO: tesão
TESÃO: sexo

O que você faz quando não está modelando?
Sou estudante de educação física mais já tenho bastante experiência sou estagiário em uma academia.

Aonde o Leandro quer chegar?

Olha pra ser sincero já sou um cara realizado por ter uma família maravilhosa... Mais tenho muitos sonhos pretendo ainda ter sucesso no mundo da moda... Mais um dia dar aula para crianças e idosos atividades na área da educação física.




Comentários

  1. aaahhh le todo pakito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrevista top... Muito interessante, Parabéns!!! Anna Lopes.

      Excluir

Postar um comentário