Pular para o conteúdo principal

VIDA DE MODELO - ELOY BUONO

Depois de um bom tempo sem entrevistas, o VIDA DE MODELO, volta com tudo e para reestrear com o pé direito, trazemos a vocês, ele que tem 1,89 de altura, é da baixada santista, com um belo par de olhos azuis capaz de fuzilar qualquer pelotão, um sorriso mágico, bocar tentadora, e tatuagens espalhadas pelo corpo feito a dedo. Senhoras e senhores, amigos do blog com vocês o belo modelo, dançarino, fotógrafo e produtor ELOY BUONO!



A veia artística sempre esteve presente em você? Quando deu o “estalo” que você não queria ser apenas mais um na multidão?
Sim. Comecei artes marciais aos 6 anos de idade, danças de diversos tipos aos 11 anos, e Hip Hop mais precisamente com o Break Dance aos 15 anos. Como artista e modelo comecei após um conflito na faculdade onde estudava. Quando mudou a gestão de liderança do setor de audiovisual onde eu trabalhava, o novo líder resolveu que não gostava de mim, pois era popular na universidade devido a minha aparência, profissionalismo e simpatia com todos desde funcionários de menor ao maior setor até mesmo com alunos e professores. Ele criou intrigas e conseguiu me demitir acusando-me de vários delitos; entrei com processo por danos morais e claro ganhei provando através dos vídeos de vigilância da faculdade.

Depois desse episódio abri o meu estúdio de fotografia, pois resolvi que não trabalharia mais para ninguém nem vestiria a camisa de falsos times (empresas). Na época o FACEBOOK era a nova febre do momento, me postei algumas fotos na minha página pessoal.

Conheci uma pessoa chamada Maria Clotilde conhecida como Clo, dona da Oficina de Modelos By Clo, ela disse ter gostado do meu perfil e que eu levaria jeito para modelar, e marcou uma entrevista comigo, de inicio não tive interesse nenhum, porém fui à reunião, ela conversou e me explicou tudo como a questão de book fotográfico, e pela experiência dela aliado ao meu perfil, ela tinha me garantiu que me daria muito bem. 

Ofereceu-me um super book fotográfico com um fotografo renomado chamado Luis Vilela além de uma bolsa de um curso de modelo e me deu a oportunidade para estudar a proposta, e após analisar pensei: “por que não arriscar o novo?” Aceitei e desde então começamos a parceria, e assim que o material do book foi colocado nas redes sociais vários contatos começaram a aparecer: alguns sérios de qualidade profissional outros, furadas, enganação etc. como já sabemos.

Um desses contatos que fiz, virou meu amigo e patrocinador até hoje chamado Edward Carl do site World of Models, e venho realizando muitos trabalhos, fazendo muitas amizades e parcerias e graças a uma força maior e a todo meu esforço e profissionalismo e sim talento isso sempre vem caminhando à frente.

Quais os estilos de música que você dançava? O que é um B-Boy?
Sou bem eclético e gosto de todos os gêneros musicais e lugares sempre buscando ambientes amigáveis e agradáveis. Um B-Boy é o nome que se dá a um dançarino de Break Dance assim como o que é dado a um dançarino de funk é funkeiro, como de balé é bailarino enfim, um B-Boy é uma pessoa extremamente saudável e dedicada ao corpo e a dança, devido ao Break Dance ser uma dança que envolve todo o corpo e músculos,  exige muita força pode ser chamada também de um esporte e é assim que um B-Boy encara isso e busca o treino e aperfeiçoamento de seus movimentos todos os dias.

Você é uma das provas de que somente um rostinho bonito não convence, tem que ter conteúdo. Você fez faculdade de rádio e TV, que te possibilitou uma visão bem mais ampla, sobre como funciona por trás das câmeras. O que te trás maior satisfação na frente ou atrás das câmeras? 

Pra falar a verdade gosto de todas as áreas, gosto de ter meus trabalhos reconhecidos, gosto também de colocar todas minhas idéias em praticas, sempre gosto de inovar e nunca estou parado sempre estou pensando em algo novo e projetos, busco sempre o aperfeiçoamento em todas as áreas, tanto é que no meu currículo profissional tenho mais de 12 cursos técnicos dentre eles dois de fotografia, um de design gráfico mais a faculdade como mencionado e atualmente estou cursando artes cênicas e participo de dois grupos de teatro, ou seja, tudo isso me possibilita sempre evoluir e trabalhar com inteligência, e propriedade e também com mais certeza e qualidade.

Em 2011 você começou a modelar. A experiência da dança (expressão corporal) e a sua faculdade te deram alguma vantagem em cima de castings?
Sim, muita vantagem ainda mais para mim como New face, pois fui buscar logo o maior e mais competitivo mercado que é o de São Paulo, então já ter uma experiência corporal, e já ter contato com publico e câmeras me ajudou na desenvoltura e a encarar câmeras, fotógrafos, modelos e castings.

No inicio de 2012, você também teve uma experiência participando de concursos de beleza. Como você avaliou sua participação pós-concurso? Participaria de outros?
Sim, na verdade avaliei mais a parte da estética corporal, teria de deixar de ser um modelo perfil fashion para um padrão mais fitness, porém gostei muito do fato da competição, pois sempre fui competitivo, pois já venho de artes marciais, danças e da própria moda, participaria de outros sim, porém só se tiver um patrocínio e ajuda em transporte, alimentação e hospedagem.

Você diria que os concursos de beleza é uma porta de entrada para quem está começando (não é o seu caso claro)?

Acredito que sim, pois nos concursos há mídias e dependendo do grau do organizador tanto de conhecimento como de correria para Jobs e oportunidades pode impulsionar o modelo com certeza, pois sempre digo quem não é visto não é lembrado, independente de cachê e valores temos de ser sempre o mesmo e fazer nosso máximo sempre sendo cachê de 100 reais ou de 10 mil assim funciona com os eventos também, mostre sempre seu melhor.

Conta um pouquinho de como surgiu à ideia da sua produtora? Qual o diferencial dela? Dançarino, produtor, modelo, mister, fotografo qual destes mais te realiza?

Como já expliquei na primeira pergunta desta entrevista, a ideia veio após ter ganhado o processo de danos morais contra o meu superior na faculdade onde trabalhava. Resolvi que não trabalharia mais para ninguém nem vestiria a camisa de falsos times  (empresas) hoje já fazemos produções audiovisuais e vídeos clipes de alto nível e com tudo isso não sei responder o que mais gosto de fazer, pois gosto de tudo e dou o máximo em tudo que faço, foi assim que aprendi com meu pai, ele sempre falava “Meu filho tente ser o melhor no que fizer não importa o que seja um lixeiro, um pedreiro ou um empresário ou executivo apenas seja o melhor mesmo que você se desvie no meio do caminho e se torne um bandido seja o melhor de eu máximo e só assim se não conseguir vai ficar tranqüilo de que não era pra ser seu mesmo  “.

ATIVIDADES:PRODUÇÃO E SOLUÇÕES EM AUDIOVISUAL, FOTOGRAFIA, T.I, MARKETING, SISTEMAS, DESIGN, ARTE GRÁFICA E MUITO MAIS.

Qual a dica ou o conselho que você deixa para quem quer iniciar a carreira de modelo, pois infelizmente existem muitos profissionais que não são tão profissionais, acabando por iludir um futuro modelo.

Sim infelizmente existem pessoas no qual nem podemos chamar de profissionais que além de iludir usam meios mais abomináveis e os convites mais indecentes para o modelo profissional que ao cair neste jogo sujo nunca mais acaba saindo, pois não adianta você conseguir um simples trabalho por outros predicados que você possa ter, pois quando for encarar o mercado e agencias serias de verdade não irá conseguir nada!  O conselho que dou para os modelos é sempre procurar se aperfeiçoar, pois muitos levam a moda e a modelagem como um hobby ou uma distração ou brincadeira e não é bem assim é um trabalho duro como outros então se quer ser um excelente profissional tem de se profissionalizar, eu recomendo uma boa agencia com uma boa oficina preparatória para o modelo, um bom book fotográfico,  aulas de artes cênicas, pois o teatro é excelente para desenvoltura e atingir resultados TOP e a maior dica, devore tudo, de valor a todos os Jobs (trabalhos),  dos que tem o menor cachê ao maior encare todos, vá pra todos os testes e sempre seja humilde educado com todos, desde as pessoas da limpeza do set até os próprios modelos, todos sabemos que é uma competição, porém não é artes marciais então faça amizade, pois contatos geram contatos.

Vamos sair um pouco do Eloy profissional e vamos falar só do Eloy... Quem é o Eloy?
ELOY BUONO é um cara simples, humilde, palhaço, amoroso romântico e carinhoso, e minha rotina fora trabalho se resume em academia e vídeo game (risos) mais ficaria chato então prefiro usar meu texto de apresentação (mais risos).
N.E.:  A página do site oficial do modelo trás um breve resumo da vida do belo modelo.Lógico que apenas  o lado profissional.

Qual sua peça preferida do guarda roupa?
Gosto do básico: camisa simples, calça jeans gosto de roupas confortáveis e cores básicas como preto, minhas únicas exigências são óculos e tênis, pois conforto no andar e uma boa ótica pra mim é tudo.

O que você acha que mais chama atenção no seu corpo?
Acredito que seja meu rosto e pelo fato de ser alto também, porém muita gente fala da cor dos meus olhos que é um azul meio cinza, realmente não sei explicar. 

Seduzir ou ser seduzido?
Acho que um pouco dos dois, porém só quando tem uma troca de interesses odeio quem de em cima e me cante e eu também jamais faço isso tem de ter conjunto de olhares, sorrisos e interesses. Porém estou na fase da vida onde não procuro aventuras ou momento o que acontecer ou for pra acontecer é pra ser de verdade.
N.E: Entenderam né meninas....


PING – PONG:

Família:
Amigos:
Religião: 
Trabalho: 
Amor:
Prazer: 

Resumo tudo na palavra CORAÇÃO, pois tudo vem dele, sentimentos, vontades, desejos, alegria e dor.

Eloy obrigado por esta entrevista e deixo este espaço para seus agradecimentos finais.

Agradeço a todos que acreditam em mim e me apoiam, a minha mentora Maria Clotilde (Clo), ao meu patrocinador o Edward do World of Models, as minhas preparadoras físicas Raquel e Rosângela Magno Mendonça, ao meu web design Thiago Gomes, a Tia Ceci a diretora da academia de teatro Silia & Ceci e a todos que torcem por mim, como família amigos e espero que em breve surja mais apoios e patrocínios para ter muito mais gente pra agradecer e divulgar, muito obrigado ao Ewerton Carreira pela oportunidade  e amizade que estamos amadurecendo e fortalecendo sempre, grande abraço e até a próxima.

NOTA DO EDITOR:


 "Eu conheci o Eloy no concurso MISS & MISTER TOP SÃO PAULO 2012 na cidade de Porto Ferreira(interior de São Paulo), que infelizmente nem chegou a ficar entre os classificados (até hoje me pergunto porque). De longe foi um dos candidatos que mais me chamou atenção não pela beleza que é nítida e evidente, mas pelo magnetismo que dele emana. Fica registrado aqui toda minha admiração e respeito pelo profissional brilhante que é e o desejo de fotografa-lo um dia..."

Comentários

  1. Eloy Buono Covarde safado.agrediu meu amigo deixou em estado de coma ...se vc fosse homem daria chance pra ele se defender....desgraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então antes de julgar e vestir a camisa de um partido apenas, saiba da história de cabo a rabo. O Eloy agiu de modo reativo, com certeza não foi por ter olhado o tipo do cabelo do seu amigo e ficado com invejinha que ele fez isso... Ele já se dispôs a ajudar, a colaborar com remédios, etc... Todos estamos sujeitos a isto na vida.... Se alguém mexesse com um parente meu o mínimo que eu faria era intervir, se a coisa ia pender pro lado A ou B é muito difícil de dizer, porque isso dependeria da pessoa que estava nos assediando. Consulte os fatos. Não conheço nem seu amigo nem o Eloy, mas se ele se dispôs para se retratar e ajudar aceitem este pedido e não promovam o ódio pelo ódio... Isso vai cair por terra.

      Excluir
    2. Vai morrer esse ASSASSINO FDP!!! COVARDE vai ser pego enquanto dorme...

      Excluir
    3. Bota cara malandro cebola

      Excluir
  2. Respostas
    1. comente aqui, por favor, se uma pessoa que você não conhece se aproximasse de alguém que você gosta muito - tipo sua mãe, sua irmã, seu pai, seu irmão - e dissesse pra ela "sai fora daqui, não é da tua conta, zé povinho etc etc" não importa, que fosse agressivo com ela. Só que detalhe: esta pessoa está do lado da sua casa. O que você faria? Ia permitir a agressão verbal? Ia chamar a polícia? Ia partir pra cima? Difícil dizer né, porque quando a gente perde o controle não é possível dizer se faria isto ou aquilo, você reage, quer proteger! Foi o que o Eloy fez, ele reagiu a uma aproximação brusca do senhor artista de rua. Agora claro, o Eloy pratica atividades que fortalecem sua musculatura, até mesmo pela profissão dele que exige boa aparência, claro que o amigo artista de rua levou a pior.... Mas importa saber que o Eloy reconhece que errou, que foi reativo e está disposto a ajudar este rapaz... Vamos pensar!! Não embarquem nesta canoa furada de disseminar o ódio, a raiva, a ira... Se a pessoa deseja se retratar, deem a oportunidade a ela!! Promovam a paz com tanta força como estão querendo promover o ódio... A Paz sempre tem mais força.

      Excluir
    2. Eu só axo assim... Quem não sabe da história por favor nao opne, nao venha com ameaça... procure saber da verdadeira história e o que realmente aconteceu. .... eu conheço o eloy e seu caráter ele jamais pegaria um cara sem poder se defender.. o cara quis brigar tava alterado e levou a pior e infelizmente veio a morrer mas tenho certeza que essa não foi a intenção do eloy um homem de bem... Então galerinha ai vai uma dica: cada um cuida da sua vida e deixa o cara responder pelos seus atos... ele negou que fez mas explicou que se defendou vcs nao estavam lá então nao abram a boca pra falar coisa q nao sabem por favor ok...... ok...

      Excluir
  3. EVANGÉLICO NORTE-AMERICANO17 de outubro de 2014 às 02:39

    Peço duas coisas ao Senhor Jesus: a primeira que seja lançada uma maldição pra esse covarde, que ele sofra em vida através de sua condenação, prisão, doenças e calamidades para pagar o que ele fez com esse rapaz está benção e que este grafiteiro possa se levantar deste leito da UTI tal como Lázaro levantou, porque Cristo lhe dará a vitória, tal como fez com Lázaro, Deus está operando e no comando. Paz de Jesus para todos, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara!!! E você se diz evangélico?? Disseminando ódio, raiva, ira, obsessão, pragas, doenças.... Não se dê um título do qual não é digno de ter... Vá orar, amigo!

      Excluir
    2. EVANGÉLICO NORTE-AMERICANO20 de outubro de 2014 às 01:26

      Bla, bla, bla, anônimo vou orar sim para que ele pague, o Senhor há de lançar todas as maldições e a ira de Deus caíra sobre esse covarde. Que Jesus abençoe esse grafiteiro, dando a vitória e saíra da UTI em o nome do Senhor.

      Excluir
    3. E eu sinceramente desejo que você EVANGÉLICO NORTE-AMERICANO, receba de Deus toda sua íra, e que dessa ira, aprende a ser "ser humano" porque tu parece um extraterrestre com pensamentos como este!

      Excluir
    4. Esse cara vai ter o que merece... aguardem a noticia do que acontecera com ele... uma coisa posso lhes garantir... ESSE ASSASSINO NUNCA MAIS VAI DORMIR EM PAZ... E quando ele menos esperar... vai ser pego!

      Excluir
    5. Esta disposto a falar isso na delegacia valentão? Porque nao sai na mão com o mano? Para de da novidade malandro de doceria mostra cara cidadão adoramos este tipo de gente imundiça

      Excluir
    6. Ooooooooo anônimo valentão tu ja ta rastreado meu.... eu sou foda restreio tudo entao se algo acontecer vc será a primeira pessoa a ser chamada na delegacia blz..... o eloy é um homem de respeito e honesto si to muito se a inveja fala mais alto.

      Excluir
    7. To vendo aqui esse e Eloy é um Gay... não nem leto nem esse Gay que morde a fronha seu gay... vira homem ai vem rastrear aqui e fala para esse gay que vou quebrar ele na porrada!!!

      Excluir
    8. Esses Anônimos são engraçados kkkkkkkkk, falam que vão,bater, vão matar e tudo mais, e não sabe de nada da historia rsrsrs na boa, se ele é gay ou não o que importa a vocês ? a menos que queira pegar ele porque gosta de macho ? e olha na boa acho que ele já pegou mais mulheres do que você em todas suas vidas passadas e futuras rsrs e se marcar até sua namorada, tia,irmã e alguém da sua família pode apostar e não é brincadeira não viu pode pesquisar aí rsrs outra coisa.. pelo amor de DEUS, antes de escrever pelo menos passa um corretor ortográfico ou a menos que queira passar a impressão de um ignorante analfabeto rsrsr e sobre bater do cara ou seja pegar ele na porrada ? rsrs ja estou com dó de você rsrsrs garanto que ele ti derruba com apenas um golpe de defesa também como fez com o tal valentão e criminoso que foi bater em um senhor indefeso e doente do coração.. para os amigos e quem conhece o eloy ele é um herói e eliminou mais um lixo verminose da terra, uma pena que a justiça ainda não tenha dado uma medalha a ele. agora fica quietinho volta pra sua casinha, vai saber da historia real e xiu ta bom...



      Excluir
  4. TÁ FUDIDO BOY!!!! REZA PRA NAO MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de dar novidade malandro cebola. Bota cara

      Excluir
  5. Muito fácil as pessoas falarem sem ao menos ter os fatos e causa do assunto, tanto de uma parte quanto de outra, veja a historia de vida das duas pessoas ? trajetória de vida,ciclo de amigos, de convivência, de trabalho etc etc ... qual dos dois já tem uma ou inúmeras passagem pela policia ? quais os tipos de pessoas que compartilha o que uma pessoa conta cada vez com uma versão e historia diferente ? com inúmeros cortes de imagem nas entrevista deixando evidente o que a mídia realmente quer e é ? '' sensacionalista '' cheguei a jogar o nome das duas pessoas no google e pelo que vi do modelo o rapaz tem inúmeros cursos técnicos, faculdade, trabalhos, viagens, projetos e amigos de boa índole e ciclo e por conta disso não seja um criminoso nem faça isso o que fez o tempo todo, diante da situação colocada e depoimento do jovem, se fosse comigo e com minha família algo do tipo. não posso dizer ao certo pois todos vão julgar atirar pedras talvez eu faria pior ou não.

    ResponderExcluir
  6. Veja a verdadeira historia: Toda Moeda Tem Dois Lados!

    https://www.facebook.com/mario.badures/posts/741007822637861

    ResponderExcluir
  7. Tem que pagar, ele tirou uma vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tem q pagar a justiça dirá e a forma como será. ... ele nao matou, se defendeu sem a intenção de matar e por complicações infelizmente a pessoa veio a óbito.... ele nao matou ninguém pq nao foi premeditado ele nao teve intenção de matar ...eu o conheço, é um rapaz de boa índole, trabalhador, estudioso e honesto. ...

      Excluir
    2. Ele é um Gay e você outro... ou então deve ser este próprio veado Eloy Traveco... bota cara eloy gay cebola que eu te cubro de bancada sem intenção de matar vou te quebrar todo arrombado vai chamar o samu... sem braços pernas , cego, surdo e sem lingua vou cortar! Mas vou ser generoso.. você não vai morrer vai ser um invalido... melhor um vegetal. Na captura desse mordedor de fronha!

      Excluir
    3. Amigão... na boa xiu.

      Menos novidade mais ação! Espero que encontre o rapaz sozinho e se prepare para apanha muito, você não sabe nem da historia do rapaz nem dos fatos e provas, Falar que o rapaz é gay só mostra seu interesse na masculinidade dele ou seja além de apanhar quer da o butico pra ele ? adoraria ti abordar rapaz, por gentileza saia do anônimo se é tão valente.

      Excluir
  8. Assassinato é Assassinato! O absurdo é que algumas pessoas ainda defendem este tipo de gente.Pessoas sem caráter e que não tem consideração com a vida alheia é o que não falta neste mundo.Ele que pague por seu crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu conhecimento real sobre os fatos ? Chegou a ler o inquerito policial? Ouvir testemunhas reais? Sabe porque nao foi preso ? Entao reflita e tome conhecimento nao seja hipoctra .

      Excluir
    2. Não meu querido ela nao leu nada..se souber oq é isso lia antes de abrir a boca e falar merda... olha querida procura saber o significado da palavra assassinato ai vc pode falar ou julgar alguém, ja que se acha capaz de julgar né.

      Excluir
  9. este trouxa treina na flex gym academia são Vicente e o telefone deste babaca é 013 99103-0173 deus fará justiça com este otário....arrogante falso sem caráter ta fudidoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloy é muito conhecido uma pessoa maravilhosa e batalhadora e tudo isso merito dele e pela antiguidade das suas informaçoes afirmo que deve ser um tremendo corno invejoso com uma dor de cotovelo sem tamanho e uma mente minuscula com vontade de chegar em algum lugar que jamais irá se concluir hahaha ou todas estas caracteristicas so que no corpo de uma vadia problematica desprezada por ele por nao servir pra nada alem de um leve e rapido passatempo pois a inteligencia dele ja previa seu carater mostrado pela sua postagem sem conhecimento algum dos fatos .. voce é uma pessoa podre e minuscula . Reflita.

      Excluir
    2. Ou chega de bla bla bla... tu nem conhece o cara toma conta da sua vida. Ele é um homem honesto, batalhador e muito bom..

      Excluir
    3. DOR DE CUTUVELO VOCÊ QUERIDINHA27 de janeiro de 2015 às 02:46

      DEUS IRÁ FAZER JUSTIÇA SIM E ARRANCAR SUA LÍNGUA! INVEJOSA ... FEIA!!! NÃO SABE DE NADA SOBRE O RAPAZ OU O CASO.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. tambem sou artista no seguimento pintura e tenho 39 anos e como artista e respeito a minha idade se um morador me pergunta o que estou fazendo simplesmente vou ser muito educado e me apresentar como tal jamais agredir pois irei mostra meu portfolio; educaçao e profissionalismo e sair dali com mais um trabalho q talves poderia ser a intençao do tal tio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu penso o mesmo talvez se a pessoa tivesse se identificado e se apresentado a história seria diferente. ... mas eu tbm nao iria apanhar e dar risada... ele agiu por instindo como qq pessoa aqui agiria... Então vão a merda ...

      Excluir
  12. Violencia gera violencia gentileza gera gentileza. Se alguem viése agredir um familiar meu ainda mais indefeso eu faria pior. Menos um vagabundo maloqueiro se crescendo pra cima dos cidadão de bem. Parabens mlk

    ResponderExcluir
  13. pm da baixada - 1 que é contra4 de novembro de 2014 às 01:40

    Olha a historia de vida do rapaz que trajetoria linda sendo suja por imundos que nao sabem de nada, assassino nada o cara é um baita de um heroi mesmo sem querer acabou tirando um maloqueiro, vagabundo,drogado, pixador de circulaçao 40 anos nas costas pixando e dando de malandro valentao pra cima de cidadão de bem e honesto e agora quer ajuda da policia ? Para de da novidade nunca será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas invejosas não apagam o brilho de que ja nasceu destinado a brilhar .... isso momentâneo. ..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p