O rodeio nacional conhece sua MUSA!

A jovem Ingrid Irano, 19 anos, de Taquaritinga (SP) venceu o concurso virtual e é a Musa do Rodeio Nacional 2013. Recebeu a faixa de a mais bela dos rodeios do país no último dia 24, no Parque do Peão de Barretos, e junto ao Mister Rodeio Brasil 2013, Lucas Bóvi (eleito em maio), participou de uma sessão fotográfica.

A modelo de 1,73 cm é fã da dupla Jorge & Matheus e disputou o título com outras duas garotas que foram julgadas pelos internautas e um corpo de jurados formado apenas por homens. Os jurados deram notas de cinco a dez pontos nas fotos e vídeos apresentados pelas candidatas, a sensualidade e a resposta que deram no vídeo dizendo o porquê gostariam de ser a Musa do Rodeio Nacional.

Na votação pelo site musadorodeio.com.br, Ingrid ficou em segundo lugar. A mais votada recebeu 10 pontos que foram somados aos pontos dados pelos jurados. A segunda recebeu 9 e a terceira 8 pontos. O site recebeu, no período liberado para a votação, 3.581 votos. Taís Juliano obteve 1.458 votos, Ingrid teve 1.133 votos, e Tassi Carvalho teve 990 votos.

Mas, na soma dos pontos, Ingrid obteve no total de 364 pontos. Tassi ficou em segundo lugar com 352 pontos, e Taís com 326 pontos ficou em terceiro lugar.


Foram jurados: Bruno Canaan, ator e modelo, terceiro colocado no Mister Rodeio Brasil 2013, de Betim (MG); Daniel Martins, publicitário e produtor de Campo Grande (MS); Diogo Martins, coordenador técnico de Segurança do Trabalho de Campinas (SP); Juliano Mendes, empresário do Rio de Janeiro; o médico em Blumenau e Mister Santa Catarina 2008, Thor Schmidt; Marcelo Belini, assistente administrativo, Gustavo Galant, produtor de eventos William Pirola, cirurgião dentista, o cantor e gerente administrativo, Idevaldo José de Souza “Zezinho”, e o advogado Reinaldo Ribeiro, de Barretos (SP).



Em 2014, os sucessores de Ingrid Irano e Lucas Bóvi serão eleitos em no mês de agosto, em Barretos (SP), a capital country do país. Os dois concursos de beleza, que elegem os mais bonitos do rodeio brasileiro, é produzido por MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e jornalista barretense, Milton Figueiredo.



Fotos: Leandro Facão
Fonte: Milton Figueiredo - Diretor Mister Rodeio Brasil

Comentários