As 10 modelos mais bem pagas do mundo!

A maioria das modelos sonha em um dia ser uma das Angels da grife de lingerie Victoria's Secret. Além de serem reconhecidas pelo mundo inteiro, o salário é milionário. Prova disso é uma lista divulgada pela "Forbes", que confirma que entre as dez modelos mais bem pagas do mundo, seis são ou já foram Angels.

Mas o que todo mundo questiona é o porquê ser contratada da marca aumenta significativamente o potencial lucrativo de uma modelo. Para tentar entender esse fenômeno, o site "WWD", especializado em moda, conversou com profissionais ligados às agências de modelo.

De acordo com Richard Habberley, da DNA Model Management, a questão é a visibilidade: “Tornar-se uma Angel aumenta o potencial lucrativo de uma modelo devido a sua visibilidade ao redor do mundo", afirmou.

Já Carol White, fundadora da Model Management, diz que muitas só ficaram famosas por serem Angels, e deu como exemplo a modelo Miranda Kerr. "Fez o nome dela; quem tinha ouvido dela antes da Victoria’s Secret?”, disse.

As tops brasileiras não fazem feio na lista de mais bem pagas. Gisele Bündchen, modelo da Victoria's Secret de 2000 a 2007, está há cinco anos no topo da lista das mais bem pagas. Já Adriana Lima e Alessandra Ambrósio ocupam o quarto e sexto lugar, respectivamente.


Confira a lista completa:

GISELE BÜNDCHEN

KATE MOSS

NATALIA VODIANOVA

ADRIANA LIMA

DOUTZEN KROES

ALESSANDRA AMBROSIO

MIRANDA KERR

LARA STONE

CAROLYN MURPHY

CANDICE SWANEPOEL

Comentários