O mundo sertanejo ganha uma nova estrela!



Quem a inspirou, de fato, a começar a tocar sertanejo foi a cantora Cecília, da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

A paixão de Carolina Duarte pela música começou aos 7 anos de idade quando começou a tocar piano. Teve aulas de guitarra, aprendeu a tocar violão sozinha e aos 18 anos ganhou o Festival de Música FECOC de Ribeirão Preto com a banda SP4. Teve ainda uma dupla sertaneja com um primo e toca teclado e canta nas missas desde os 15 anos.

Jogou vôlei dos 10 aos 18 anos, e no ano passado foi convidada a jogar Vôlei de Praia pela cidade de Serrana (SP) e foi medalha de bronze nos Jogos Regionais. “Foi uma grande conquista, pois estava ‘parada’ há quatro anos e nunca havia jogado Vôlei de Areia”.

É formada em Fisioterapia e já participou de concursos de misses. Em 2010, foi eleita Miss Serrana; Ficou em sexto lugar no Miss Mundo São Paulo no mesmo ano; e em 2011, participou do Miss Paraíba Universo e conquistou o quarto lugar.


No final de 2012, aos 26 anos, resolveu retomar o sonho de ser cantora sertaneja, em carreira solo, e com composições próprias. Tocando e cantando em um churrasco, foi “descoberta” por um produtor que a apresentou ao empresário de duplas sertanejas, Daniel Bueno, que a incentivou a seguir a carreira.

Nascida e criada no interior de São Paulo (é natural de Ribeirão Preto, mas vive em Serrana), foi influenciada pelas músicas sertanejas pela família que sempre ouvia. “Quando compus minha primeira música e ouvi as pessoas cantarem e dançarem comigo, aí tive a certeza do que eu queria fazer”, revelou. Jorge & Matheus são os ídolo de Carol. Mas quem a inspirou, de fato, a começar a tocar sertanejo foi a cantora Cecília, da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Segundo Carolina, o que mais ouve são as pessoas dizerem “nossa, mas você ainda canta?”. Isso acontece porque a jovem de 26 anos esbanja beleza e simpatia por onde passa com seus 1.83 cm. Defini-la é fácil: Dedicação. É com dedicação que ela vai enfrentar os desafios em busca do reconhecimento de seu talento musical.

Sua primeira apresentação profissional está agendada para o dia 20 de abril, em Barretos, durante o Concurso Mister Rodeio Brasil 2013.
 
Contatos:
Fone: (16) 8110-5350 / 3329-0034
E-mail: db_bueno@yahoo.com.br



Comentários