MISTER DISTRITO FEDERAL é eleito MISTER UNIVERSO BRASIL!

LUCAS KUBISTCHEK
Lucas em traje de banho


Lucas Kubitschek, candidato do Distrito Federal, foi eleito Mister Universo Brasil 2013. O concurso foi realizado na noite desta terça-feira, 12, em Brasília, e contou com a presença das ex-BBBs Iris Stefanelli e Joseane Oliveira, além da Miss Brasil 2010, Débora Lyra. André Coelho, que participou da Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”, participou representando a Bahia.





Recebendo troféu do idealizador do concurso Ralph Santos

Recebendo os cumprimentos dos outros candidatos
Lucas recebeu o carinho da mãe


OPINIÃO DO BLOG:  "Uma vitória anunciada desde a entrada dele ao concurso. Com sobrenome de peso (Lucas é primo em terceiro grau do ex presidente Juscelino Kubitscheck) e representando a cidade sede do evento, além de uma mídia exagerada em cima do jovem, esquecendo-se assim os outros participantes. Seu rosto lembra muito o do Mister Brasil Mundo 2011 Lucas Malvacini, nota-se que assim como o ex Mister Brasil Mundo 2011, Lucas também não era o mais alto dos candidatos.
Lucas é modelo da agência GLAM e faz parte do elenco fixo da casa VICTORIA HAUS (que sediou as etapas de BEST BODY e BEST MODEL), mais conhecido como VIC BOYS. Por sua vez Malvacini na época(e acho que ainda é) era modelo da Agência L'equip uma das patrocinadoras do Mister Brasil Mundo.
De coração, espero que a eleição do jovem mister, tenha sido por ele ser o mais preparado para ostentar um título tão grandioso assim, mas não posso deixar de expor minha opinião sobre o assunto. Acompanhei muito esse concurso através das entrevistas de vários candidatos divulgadas aqui sempre com exclusividade.
E outro DETALHE muito bem lembrado por um amigo meu: é o segundo ano consecutivo que o representante de BRASÍLIA sai vencedor...

Comentários