Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

MAICON PEREIRA - MISTER JABOTICABAL

Apreciem toda beleza e masculinidade do jovem MAICON PEREIRA, Mister Jaboticabal 2011 que representará a cidade no concurso MISS & MISTER SÃO PAULO MUNDO 2012, em Barretos entre os dias 02 à 05 de Fevereiro. BOA SORTE MAICON!

Portfólio virtual CÉSAR CURTI

Vendo o vídeo até o final, todos vocês entenderão  (para os que ainda não conseguiram entender!) e apreciar um pouco da extensa folha de trabalhos do belo brasileiro que hoje é MISTER INTERNATIONAL ...Com vocês... CÉSAR CURTI!

BBB 12 - Jonas ganha PROVA DO ANJO e leva CARRO

Após o toque de despertar, todos os 14 brothers se reúnem na sala. O Líder João Mauricio lê as instruções sobre a prova. "O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir" João Mauricio termina de ler as instruções e passa uma urna com bolas brancas e pretas entre eles para decidir os participantes da Prova do Anjo. Rafa, Kelly, Jakeline, Renata, João Carvalho, Yuri, Laisa, Ronaldo e Fael tiram bolas pretas. Mayara, Fabiana, Jonas e Monique tiram bolas brancas.Por fim, as duplas formadas para disputar a Prova do Anjo são Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista). Depois de vencer a primeira etapa da Prova do Anjo, Jonas e Fabiana têm que escolher, cada um, uma chave do Fiat - Adventure que está no jardim. Quem escolher a chave certa é o novo Anjo e ainda ganha o carro. Jonas leva a melhor: escolhe a chave correta e é o novo Anjo

Trabalhos do baladado Mister Brasil e agora BBB!

Para quem acha que o modelo e Mister Brasil Mundo 2010 JONAS SULZBACH, apareceu agora na mídia devido ao BBB engana-se. O belo gaucho de Laejeado (RS) ja está na estrada como modelo há um bom tempo. Abaixo vocês  podem conferir um pouco dos trabalhos realizado pelo belo: Garoto Propaganda Zorba - 2010 Catalogo de underwear - SCALA Capa da Revista Runner's       Mídia Impresa Pioneer - Linha DVD Player com bluetooh e gps       Abaixo vídeo do comercial Pioneer:

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Após 22 hr de prova, Jonas desiste de lutar pela imunidade!

Jonas desistiu de participar da Prova de Imunidade. O modelo desejou boa sorte aos colegas e foi recepcionado pelos outros brothers, que aplaudiram o desempenho dele. Jakeline tentou convencer o brother a ficar no carro. "Não estou acreditando", diz a baiana. Jonas chegou a decidir ficar no carro, mas acabou não resistindo por muito tempo. Antes de cumprimentar Ronaldo, Jonas disse sobre o cansaço: "Já dei risada, já fiz de tudo aqui, mas estou cansado". Antes de o modelo tomar sua decisão, a mineira Kelly também deixou claro que não sairá do carro: "Só vou sair se eu dormir involuntariamente", diz a mineira. Nosso MISTER ja provou cedo que veio para batalhar pelo prêmio...É ISSO JONAS! GARRA! A batalha está apenas começando...

Confiram os atributos que fizeram de Jonas Mister Brasil 2010!

Lógico que beleza não é tudo na vida, ser belo sem ter conteudo de nada adianta não vai pra frente...Um mister alem da beleza precisa mostrar conteudo, e além de vários outros fatores que gabaritaram Jonas ao título de Mister Brasil 2010. No ensaio abaixo, vcs vão entender o porque de ter sido eleito o homem mais belo de 2010 e também o porque de estar dentro do BBB 12!

MISTER BRASIL 2010 está entre os 12 finalistas do BBB!

É isso mesmo galera! Jonas Sulzbach , MISTER BRASIL MUNDO 2010 estará a partir de 10 de janeiro todos os dias na nossa telinha. O belo é um dos integrantes do BBB deste ano. Modelo gaucho , Jonas foi eleito em 2010 Mister Brasil Mundo, e na etapa mundial MISTER WORLD, trouxe ao Brasil a premiação extra de TOP Model of the World (Melhor modelo do Mundo). Dono de um sex appeal incrível, e conhecida por seus vários ensaios de nú artítsico (The Boy, entre outros) o belo comcerteza já é o colirio desta nova edição do BBB! O blog evidentemente volta sua torcida e deseja desde já o melhor ao nosso lindo MISTER BRASIL 2010!  Abaixo algumas fotos de um ensaio que ele fez antes de se tornar Mister Brasil.  E ai o belo gaucho, tem ou não tem nossa torcida??