Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO SÃO PAULO - Eduardo Gabarron


"O EDUARDO É UMA PESSOA PARTICIPATIVA E INTEGRADA. GOSTA DE ESTAR ENTRE TODOS E EM TUDO. SEMPRE COLABORANDO, MOTIVANDO E AJUDANDO EM ALGO.
DETERMINADO E PERSEVERANTE NUNCA ESPERA ALGO OU AS COISAS ACONTECEREM POR ACASO. VAI A LUTA, ENTENDE QUE NÃO SE DEVE ESPERAR A COMIDA NO NINHO E SIM QUE EM NOSSAS MÃOS SÃO ENTREGUES POR DEUS AS SEMENTES, CABE A NÓS PLANTÁ-LAS!
CARISMÁTICO, SEMPRE SORRIDENTE E ENERGIA CONTAGIADORA FAZ DE MIM UMA PESSOA PERSUASIVA  FLEXÍVEL E  ENVOLVENTE E INESQUECÍVEL."


E D U A R D O  G A B A R R O N
MISTER UNIVERSO SÃO PAULO

Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Entrei no mundo da moda á 8 anos atrás na Cidade de Itu, Interior de São Paulo. Alguns pequenos trabalhos realizados pelas agências locais e concursos regionais.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Sempre participei de concursos, porém todos os concursos participados eram de pequeno porte.

Como você recebeu este convite? E qual foi a sua reação?
Foi através do meu produtor Leandro Anthony da WR Modelos Curitiba. No momento do convite eu estava participando da Escolinha do Gugu da Rede Record e foi á partir daí que meu produtor resolveu me escrever.
A princípio eu não tive reação alguma de imediato, achei que fosse algo que logo seria esquecido, só uma ideia de momento. Mais comecei a dar conta do tamanho do desafio quando os dias foram se passando, documentação, ensaios de fotos e etc. Á partir daí eu dei conta de que aquilo era real e que eu precisava começar a reavaliar muitas coisas em minha vida... Foi dada a largada!

Como é para você representar o Estado de São Paulo? Qual é o peso?            
Para mim é uma responsabilidade muito grande de um peso maior do que aquilo que possamos imaginar, pois estou representando a cidade de São Paulo e ao mesmo de grande prestígio e desafiador. Estamos falando do Estado de São Paulo, o lugar onde tudo acontece.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
Trabalharia em prol das Matas da Serra do Japi, cerca de 78,8km² de sua área se encontra no Município de Cabreúva.
Esta área abriga seus 20,000 hectares, uma enorme diversidade de vida animal e vegetal e trabalharia forte em relação ao desmatamento visando garantir a vida animal e a purificação do ar da região.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL?
Sempre me preparei com muita dedicação e esforço para todas as coisas que eu sempre busquei em minha vida.
Sempre me dediquei e me dedico muito ao que eu faço. E faço por amor. Então cheguei a conclusão de que tudo que eu fiz em toda a minha vida não estava sendo á toa e que aquele esforço tinha um motivo...e descobri qual era o motivo de tanto esforço... Era para estar preparado para assumir em Março de 2013 o título de MISTER UNIVERSO BRASIL.

 O que um Mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia?
Humildade é a palavra que resume um Mister. A humildade faz da pessoa a mais charmosa, a mais bela, a mais simpática, a mais humana. Ser humilde é o alicerce do sucesso da vida humana. Através da humildade, conseguimos conquistar outras características tais como, postura, estar bem informado e ser bem recebido em qualquer ambiente.

Como está sendo a sua preparação?
Muitas das minhas coisas não mudaram. Sempre levei uma vida muito dedicada e centrada em tudo o que eu faço. O que tenho feito ultimamente é trabalhar em parceria com profissionais que possam contribuir mais para o meu desempenho.
Seja com nutricionista, esteticista, profissional da área de Educação Física e jamais se esquecendo de cuidar do que há de mais importante... A alma... Estar sempre agradecendo a Deus pelas oportunidades e pedindo sabedoria e entendimento sobre as coisas da vida.

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Dá sim. A amizade faz parte da vida independente da intensidade ao qual ela venha ter.
Não vivemos só, dependemos uns dos outros. Só é preciso cuidar bem com o nível de confiança depositada em cada uma delas.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Ha uns 8 anos atrás eu corri muito para buscar trabalhos relacionados a moda, porem de uns meses para cá as coisas começaram a acontecer de uma forma muito rápida. Uma espécie de dormir de um jeito e acordar de outro.
Um dia dormi Eduardo e o outro acordei Ator da Escolinha do Gugu em um processo seletivo ao qual fui convidado a participar. Outro dia dormi Ator e acordei com o convite para o Mister Universo Brasil…espero mais…o Titulo agora (risos).

Como modelo você já deve ter feitos vários trabalhos. Mais existem algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Tenho vontade sim, de fazer parte da Revista Men`s Health pelo fato de eu estar ligado a área de Musculação e o Catalogo de Produtos da Avon…uma empresa que eu trabalhei por dois anos e sempre carregarei o maior carinho por ela.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Por enquanto não, acredito que a Cidade de São Paulo tem muito a ser explorada ainda, poder contribuir com os trabalhos locais, a partir dai, possivelmente sim eu aceite uma proposta para seguir uma carreira internacional… mais a preferência ainda e o meu Estado.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Acredito muito, ainda mais se tratando da Cidade de São Paulo, onde tudo pode acontecer…

Sabemos que existem “os caminhos + fáceis” para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você? Já recebeu esses tipos de “atalhos”?
Infelizmente acontece mesmo, mais acredito que vale mais os nossos valores, as nossas crenças. Costumo dizer que faço porque gosto, a partir do momento que me sentir incomodado eu serei o primeiro a falar e se preciso abrir mão também.

Participaria de um Reality Show? Sim, não e por quê?
Faria questão, inclusive e uma das minhas maiores vontade. Poder mostrar um pouco sobre mim, sobre meu trabalho, minha pessoa, minha humildade, ser reconhecido por essas características e muito gratificante, características que deveriam ser primordiais em nossas vidas mais que poucas pessoas cultivam.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Meia branca e camisetas básicas. Não pode faltar de jeito nenhum, sempre que posso dou uma passada no guarda-roupa para trocá-las.
  
Seu pior defeito e sua maior qualidade?
 Meu pior defeito é ser perfeccionista sou muito detalhista em tudo o que eu faço, ou faço o melhor   ou não faço nada, fazer mais ou menos não consigo. Minha maior qualidade e ser humilde, isso nos mostra a realidade e através da realidade tomamos atitudes corretas, ajudamos quem precisa.

Comentários

  1. Parabén Edu, muito sucesso na sua carreira profissional, vc é merecedor de tudo isso!!!
    Nivalda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga...voce como sempre presente em todas! Abracos sempre para voce!

      Excluir
  2. Parabéns primo lindo a entrevista ficou show, muito sucesso pra vc arrasa heein que ta todo mundo aqui torcendo por vc *-*
    muitas saudades
    beijos Feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha prima linda...um grande abraco a todos voces, saudades da tia, da irma...enfim..de todos voces!

      Excluir
  3. Adoreiiiii a entrevusta du!eu e minha Mae torcemos muuiito por voce!umbeijo

    Camila (filha da helena) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow cAH COMO SEMPRE VOCE SUPER PRESENTE, BEIJOS FOREVER DO eDU PARA VOCE E SUA MAE LINDA!

      Excluir
  4. Duuu.... mew vc é o cara, gente boa, humilde, sorriso perfeito, (gato pra caramba ^^ hehehe)
    merece td bom q está acontecendo na sua vida... e pode ter certeza q coisas muito boas ainda virão....
    To torcendo muuuuuuuito por vc... e que Deus te ilumine ainda mais pq vc merece..... adorei a entrevista.... vc é 100000.......!!!
    Emilyn.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Emilyn, como sempre presente em tudo.
      Amizade com muito carinho e respeito e o que temos....
      Te espero sempre presente em cada passo..estamos juntos!

      Excluir
  5. Você é uma pessoa iluminada Duh!
    Nasceu para brilhar,embora tendo que lutar muito para atingir os seus objetivos,mas é só lutando muito que conseguimos,porque nada cai do céu a não ser chuva.

    O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
    E você esta começando a colher os bons frutos merecidamente...
    Sempre estarei torcendo e aplaudido você,boa sorte e que Deus direcione o seu camiho e as pessoas que estiverem com você!!!!

    Zelia....

    ResponderExcluir
  6. Obrigado minha princesa, sabemos tanto quanto nós, o que fazemos para chegar onde chegamos.
    Nada é por acaso, por isso estou aqui mais uma vez, contando com o apoio de pessoas mais que especiais como você.

    Edu

    ResponderExcluir
  7. Du desejo tudo de melhor em sua vida porque vc merece querido , torço sempre por vc sei que vai brilhar muito ...beijos. Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marilene...que todas as nossas vidas sejam repletas de felicidades e boas historias para contar.

      Excluir
  8. Obrigado Dani...
    Estamos juntos sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabénssss Chefinho por td que Vc está sendo e vem conquistando, que venha ser um grande sucesso... Te desejo td de melhor nessa vida....

    Sorte e Sucesso... Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda...te desejo o mesmo hoje e sempre...Bjs do Edu

      Excluir
  10. Parabens Du, que esse seja apenas o comeco de muitas conquistas em sua vida, pois o pouco que te conheco tenho certeza que vc e uma pessoa mas que iluminada , e por ser assim Deus concerteza vai estar sempre ao seu lado te ajudando a subir cada degrau pois mas dificil de seja!!
    Muito Sucessssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooo...
    Ah!! Nao esquece.. Sorriso sempre...Bjks..
    Leticia Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alê...o sorriso abre portas, conforta almas e atrai pessoas boas em nossas vidas.
      Sucesso sempre em sua vida, na minha e de todos nós...que Deus esteja sempre no nosso meio..

      Bjs do Edu

      Excluir
  11. Parabéns Eduardo,já estava feliz de ver você na escolinha do Gugu e agora Mister Universo hein que tudo...bjs gigantes Marilene Nóbrega (ex: Avon).

    ResponderExcluir
  12. lindinho humilde você bebê

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Edu. Por onde vc anda. Saudades do meu padrinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p