Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO PARAÍBA - Alisson Brito


Sou formado Técnico em Segurança do Trabalho, cursando Teatro e Ator de TV, futuramente iniciarei o curso de Publicidade e Propaganda para ser um profissional bem qualificado, a arte de atuar esta no meu sangue, nas horas livres, gosto de malhar, ir a praia, nadar, mas também gosto de estar com família ou com os amigos e com os mesmo pegar um cinema com os amigos, quero ainda conhecer muitos lugares. Confio em muito em Deus e acredito que seus planos jamais serão frustrados em minha vida, com o pensamento positivo em tudo que faço. Agora estou sempre fazendo trabalhos como não só com ator e também como modelo por ser uma área nova em minha vida estou gostando muito, e pretendo morar no Rio de Janeiro com a intenção de realizar o sonho de ator de TV.
A L I S S O N  B R I T O
MISTER UNIVERSO PARAÍBA


Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Foi nada esperado e nem planejado tudo aconteceu no escritório do diretor da Cia de teatro que faço parte, quando eu estava em seu escritório, ele recebeu uma visita de uma amiga e começaram a conversar sobre uma loja de roupas que ela estava com a organização da inauguração, por esta recentemente formada em designer de moda esse era o seu primeiro trabalho, e tinha que conseguir uns modelos, nisso eu sendo ouvinte dessas conversas entre eles, foi quando ela olhou pra mim e disse você quer ser modelo, pois você tem perfil e na hora eu não pensei duas vezes disse que “sim” e marcamos tudo, e foi ótima a experiência e dai começaram a surgir trabalhos como fotografias de marcas de lojas, passei a ser agenciado pela “Mosh” pra ser modelo e ator de comercial e me surpreendi com o destino, pois não tinha numa expectativa de estar no mundo da moda, mais seja bem vindo à moda em meu mundo artístico.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez? Este é o primeiro literalmente, e fico mega feliz com essa nova experiência e que seja o que deus quiser o MUB em minha vida.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação? Recebi este convite da empresa MUB, fui prospectado através da internet, e fique muito surpreso com o nível do convite, nunca tinha imaginado que chegaria um dia participar do MUB, me senti muito emocionado com essa nova porta que se abria pra mim, pois só tenho mais trabalho com teatro e ser mister é algo muito novo, e também feliz por ter sido descoberto e reconhecido e com certeza será a porta pra outras portas.
Como é para você representar um (a) de nossos(as) Estados (ilhas)? Qual é o peso? Muito animado e ao mesmo tempo confiante em representar um estado cuja cultura é arregaçar as mangas e trabalhar pra dar o melhor no que faz, e honrado por ser de um estado onde a beleza esta na flor da pele dos paraibanos e ser escolhido pra ser o representante deles, mostrando além de charme, beleza e simpatia seus costumes e tradições culturais.
O que você faria em termos de proteção ambiental? Mesmo com tantas leis e os códigos penais sobre o desmatamento e inevitável que haja esses acontecimentos, em quanto não houver uma rigorosa educação nas escolas e famílias sobre a preservação e o contato com meio ambiente valorizando na disciplina de ser um cidadão que cuida não só de si como também daqueles que tem que ver em você, a preocupação e a diferença de um preservador da vida.

Por que você acha que deve ser o próximo Mister Universo Brasil? Devido ao fato do meio artístico está correndo em minhas veias, pois amo de mais a arte em todos os aspectos, não quero ser um mister é ter só uma faixa no peito e enfrentar  outros concursos, quero através desse trabalho alcançar vidas, que precisam de um apoio pra sair do mundo das drogas, fazer parte de uma ONG ajudando da melhor formar possível e acreditando na mudança do ser humano em busca de um mundo melhor.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui? Precisar amar o próximo como a si mesmo sem preconceitos da melhor forma possível, e as qualidades de ser comunicativo e ser cauteloso, na sua liberdade e expressão.

Como está sendo sua preparação? Por esta em um ativismo grande, e por fazer parte de outro meio artístico (teatro), mais estou sempre separando um tempo pra a preparação física e mental, pra no dia do concurso da contado recado. (risos)

Dá para fazer amizades nos bastidores? Sim, com a compreensão de todos que a competição será quando você estiver no palco, estará sendo analisado individualmente, mais nos bastidores seremos um, por ser brasileiro e feliz com o sucesso de todos, porque todos somos um, e a amizade faz parte do conjunto de um mister, independente de qualquer diferença.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo? Está sendo maravilhoso, conhecendo novas pessoas, compartilhando momentos que serão inesquecíveis e a sensação de ser aplaudido mediante o seu trabalho para com o publico é muito boa, pois tenho a vontade de ir mais além do que já fui.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer? Sim, sempre queremos novidades no currículo de modelo, uma das mais importe e fazer parte de capa de revistar mais cobiçada do Brasil.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?Sim, depois que conheci o mundo da moda, minha vontade e ir ao inalcançável e ver meus sonhos concretizados.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?Sim, com o grau de experiência, favorecerá grandes oportunidades pra uma boa carreira.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"? Não, mais trabalhos pra minha reputação, ser desvalorizada, prefiro ficar de fora e lutar pra fazer trabalhos honrosos como o MUB.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê? Sim, sempre vejo que isso ajudaria muito em uma carreira artística.

Agora vamos falar um pouco de você: quem é o ALISSON BRITO? Nossa falar de mim (risos) bom vim ao mundo de uma forma que nem minha mãe esperava, por ter feito uma laqueadura depois do segundo filho e o mais interessante e fui gerado nas trompas onde a chance de vida de um feto é muito pouca, uns chegam ate nascer pré- maturo e outros não nascem, mais no meu caso eu resisti ate os 9 meses porque Deus tinha um objetivo, e tudo que procuro fazer eu não desisto por ter enfrentado o maior concurso pela vida, enfrentei todas as dificuldades e o impossível para os homens, me considero um milagre de deus e há um propósito de vim a este mundo, sou cristão protestante, gosto de falar de Deus pra todos, sempre acredito que se hoje não deu certo, mais enquanto há vida há esperança, sou muito cativante, gosto muito de sorrir e desfrutar o máximo dos momentos bons, pra mim as respostas tem que ser ou ‘sim’ ou ‘não’ e nada de ficar enrolando pra falar, porque a vida e curta mais as lembranças são pra sempre.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Variedades de camisas, a cada lugar que eu vou, principalmente eventos tenho que ir com uma roupa que seja de acordo o ambiente.

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?  Meu pior defeito “ansiedade” que me tira até o sono, e a melhor qualidade me consideram muito “simpático” aonde vou, sempre faço amizades.

Ser elegante é: e ser atencioso com as pessoas, com a humildade em qualquer ambiente transmitir uma postura e um bom comportamento independente de esta em traje formal ou não.

Alisson agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Aos que agora estão sabendo um pouco de mim, não é teoria o que falei, na prática sou assim mesmo, mais com um objetivo sempre melhora no que é preciso no meu estilo de vida, e ser mister não me dar o direito ser melhor que ninguém, pois é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Obrigado a todos!


Comentários

  1. Muito boa a entrevista parabéns mesmo, é incrivel sua sabedoria, sua maneira de responder as perguntas com muita sabedoria e objetividade.
    Será um orgulho pra todos nós Paraibanos ter uma pessoa como você representando nossa estado, isso é uma honra, uma pessoa que conhece a nossa cultura, e que corre nas veias o sangue Paraibano e como você mesmo mencionou lá em cima, Deus tem planos em sua vida, o sucesso é só uma questão de dias e paciência e tenha certeza independente do resultado desse concurso se considere já um vencedor, pois é isso que você é. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p