MISTER UNIVERSO MATO GROSSO - Patrick Miller


"Tive uma infância um pouco difícil, aos 5 anos de idade,  vi meus pais se separarem,  e tive que ir morar com meus avós.  Quando fiz 9 anos, voltei a morar com minha mãe, eu era muito reservado e quieto, sofria bullying na escola,  tinha 2 amigos. Então resolvi fazer mais amizades, tinha um garoto na minha rua que tinha um cachorro Fila Brasileiro, e às vezes ia jogar video-game em sua casa,  certo dia ele quis que eu brincasse com o cachorro dele que ficava preso,  eu fui relutante a isso, quando cheguei perto o cachorro quebrou a corrente e me atacou,  fiquei um tempo sem querer amizades e não confiava muito nisso. O tempo passou e comecei a ter falta disso, então comecei a ter amigos e cuidar de mim. Meu pai foi uma figura quase que inexistente, não temos muito contato, e quase o perdi para bebida e pro cigarro, e foram coisas que sempre evitei e com muita facilidade o álcool e o tabaco. Minha vida foi muito mais complexa, mais eu extraí o melhor de cada situação difícil que passei e me tornei o homem que sou hoje.Quero mostrar que assim como eu venci, escolhendo ser o que sonhei, todos podemos sonhar e realizar. Sou uma pessoa humilde, divertido e responsável  e tenho de ter aquela preocupação toda com meu trabalho, e sei que não nasci apenas pra isso, Deus tem estado comigo e me trilhando neste caminho, sei que minha estrela vai brilhar cada dia mais. Sou muito sincero e verdadeiro e o que eu apresentar neste concurso, será minha identidade que carrego em todos os lugares."

P A T R I C K  M I L L E R
MISTER UNIVERSO MATO GROSSO


Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Aos 16 anos, quando um olheiro me chamou pra trabalhar na sua agência, só que eu não tinha a cabeça aberta que tenho hoje e sempre recusava tais ofertas, talvez se tivesse iniciado mais cedo, teria hoje um currículo melhor nesta área da moda.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Participei do Mister Comerciário,  representando minha loja, gostei muito e agora estou motivado a tentar este, e   é uma chance única que abraçarei, sei que este concurso me abrirá mais e mais portas.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Por indicação, assim, fiquei surpreso, é um concurso de nível nacional,  resolvi encarar e eu vou dar o melhor de mim para este concurso, sei que está será uma de muitas portas que estão por se abrir.

Como é para você representar um (a) Estado/ilha? Qual é o peso?  É para mim de tamanha responsabilidade, está representando não só um estado, mais sim um povo, uma cultura, então eu tenho que ter a melhor conduta, pois carrego tudo isso nas costas. É um peso muito grande, pois eu não estou sozinho e se eu pecar em algo estarei de certa forma não fazendo jus ao estado que represento

O que você faria em termos de proteção ambiental? Bom o Mato grosso com suas florestas é quase uma extensão da Amazônia, e o estado tem quase 50% de seu território de florestas,  existem muitos parques de preservação ao meio ambiente e acho que é uma solução, onde se protege e ainda agrega trabalhadores no quais irão proteger  tais parques e reservas, no entanto, também há toda uma conscientização do povo, com palestras mostrando todo perigo eminente que nos aguarda.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL ? Um mister deve ter uma beleza, não apenas física mais também toda uma beleza que agrega todas outras qualidades, tem que apresentar princípios e ser verdadeiro, ter conduta,  também tem que ter como uma de suas características o amor ao próximo, hoje em dia está difícil encontrar isso, mais ainda há pessoas que se doam para o bem. E são características próprias minhas, não é algo que sigo apenas para  preencher estes requisitos, mas também sei que todos que competem também possui,  mais vai do diferencial de cada um e da força de vontade.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui? Humildade é um fator crucial, não deixar subir a cabeça tudo o que venha a agregar na vida dele como mister,  e assim tenho humildade e muitas outras características que me fazem um bom concorrente.

Como está sendo sua preparação? Bom estou me preparando mais mentalmente por enquanto, claro que mantenho todos os cuidados com o corpo que necessito, porém acho que a cabeça é um dos maiores conflitos a  ter que se preparar.

Dá para fazer amizades nos bastidores? Olha eu acho que sim, difícil é, lhe dar com pessoas é sempre uma interrogação, porém sou uma pessoa que de extrema facilidade em lhe dar,  faço amizades em qualquer ocasião e lugar.

onta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Começou quando fui Colírio da Revista Capricho, despertou  todo aquele alvoroço por partes das meninas, e eu gostei daquilo, de ser reconhecido, de estar em algum meio onde sou visto por muitos. Então fui atrás disto e foi surgindo trabalhos nesta área.

 Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer? 
Ser clicado pela Calvin klein,  e amo musculação, queria também estampar a capa da Men's Health, o que vem na cabeça são esses mais há muitos que pretendo.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?             
Sim, acho que é o lugar onde terei melhores oportunidades, serei mais reconhecido, porém, será apenas para minha ascensão, pois pretendo ficar no Brasil. 

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Sim, não só como modelo, tenho vontade de atuar também, então pode ser que abra portas neste meio também.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
 Já sim, então neste meio da mídia é o que mais encontramos pessoas que se fazem de escada para subirem pessoas que querem este meio de vida para si, eu sou um cara de princípios e tenho uma fé inabalável, e sei que não é por este caminho que irei conquistar com honra o que desejo.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?
Participaria sim, tenho vontade, acho muito bom e realmente mostra a conduta de uma pessoa, seria uma experiência nova e me sinto tentado a ver como reagiria.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
 Polo e camisa, é o que mais uso pra sair, então nunca deixo faltar.
Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
 Meio pior segredo creio que seja a insegurança, as vezes dependendo da situação ainda mais quando é nova, demonstro isso, já minha melhor qualidade é meu carisma.

Ser elegante é: Trazer para si e agregar muitas qualidades e características boas, junto a sua beleza física e portando toda uma conduta de moral e princípios sabendo se portar diante das pessoas e das variadas situações de forma plausível e coerente, mostrando toda harmonia entre o interior e o exterior.

Patrick agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais. Quero agradecer todos aqueles que acreditam em mim e no meu  potencial,  eu darei o meu melhor, não só por mim, mais também por todos que estão comigo nesta jornada. Este é um sonho que estou realizando e devo tudo isso a Deus que me proporciona grandes coisas. Obrigado!


Comentários

  1. nao acompanhava esses concursos! mas apartir de hoje nuca mais perco um principalmente se esse patrick miller ganhar!!!! cara que que isso 0.0 kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário