Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO CEARÁ - GABRIEL CASTILHO


 
"Aos meus 14 anos eu sai de perto da minha mãe e fui trabalhar no circo do meu tio rodando o Brasil inteiro e tive oportunidades de trabalhar como Modelo e Ator que dês de criança tinha vontade, depois de muito esforço e dedicação, consegui tirar a DRT de Ator e Acróbata e até hoje trabalho como modelo e Ator em busca de um Sonho: "poder representar o Brasil pelo mundo inteiro."
Tive a oportunidade de conhecer várias culturas diferentes e quase todos pontos turísticos do Brasil ..
Coloco a Humildade na frente de tudo! Amo Animais, Adoro praticar esportes radicais, malhar e fazer Amizades novas, curto qualquer tipo de balada, gosto muito de estar com meus amigos (as), toco Violão/Guitarra e já morei 2 anos nos EUA, portanto falo Inglês fluente. Deus e minha família são a base de tudo.
Tenho muitos objetivos para 2013, mas meu foco e dedicação está virado para o Mister Universo Brasil 2013."

Dos palcos circenses para o mundo da passarela conheçam GABRIEL CASTILHO 


Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Eu sempre quis trabalhar como Modelo e/ou Ator, mas comecei por um acaso. Trabalhava em um circo rodando o Brasil e em uma das cidades um Scouter me assistiu e veio falar comigo para participar de um desfile e fazer algumas fotos profissionais, depois dai comecei a correr atras de trabalhos e contatos no meio da moda para aprender cada vez mais.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Concursos é a primeira vez como participante, ja participei de concursos sendo jurado e fazendo aberturas.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Fui indicado ao Ralph Santos que avaliou meu perfil e fez o convite para mim. Fiquei surpreso e um pouco assustado, mas logo vi que o concurso era sério, com profissionais de qualidade trabalhando e fiquei mais tranquilo! Agora é se dedicar muito para poder representar o Brasil..

Como é para você representar um de nossos estados? Qual é o peso ?
Não diria que representar um estado brasileiro seja um peso, e sim uma grande responsabilidade, pois não vou representar apenas o Estado do Ceará, mas sim o homem cearense e também toda a cultura do estado do Ceará, enfatizando os valores de uma terra maravilhosa e um povo que luta pelos seus ideais.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
Os problemas ecológicos têm caráter universal, atingindo a todos, pois não se resolve os problemas com regras e leis que algumas pessoas por falta de educação não cumprem-as
Precisamos melhorar a educação e concientizar a população que os problemas ambientais estão cada vez piores.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL?
Porque sempre tive um Sonho: "poder representar o Brasil pelo mundo inteiro."
E como todos os brasileiros, eu não desisto nunca...
O MUB é uma grande oportunidade de mostrar todo o carisma, a simpatía, educação, respeito e humildade do homem brasileiro. E estou determinado a cumprir com essas responsabilidades.
Tenho idéias e projetos para mostrar à todos que poderiam melhorar o Brasil e o MUB é uma grande oportunidade de mostrar-los.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? você acha que as possui?
O candidato deve ter postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, disciplina, engajamento social, humanidade, educação, um bom caráter, Fé e principalmente ser Humilde. Para representar o Brasil precisamos possuir todas essas qualidades e eu tenho certeza que poderia representar-lo.

Como está sendo sua preparação?
Praticando atividades físicas todos os dias em função do meu trabalho no circo, faço musculação e tenho uma alimentação muito saudável, mas para ser um Mister Universo não é preciso apenas cuidar do corpo e sim do pisicológico e mente, então estou estudando diversos assuntos em relação ao Brasil e o mundo e principalmente ao Estado que vou representar. Estou me preparando para o que vier!
 
Dá para fazer amizades nos bastidores?
Amizades não possui hora nem local para acontecer, basta sermos nós mesmos e não misturar a rivalidade do concurso com nossas vidas pessoais. Podemos fazer amizades sim.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Comecei com desfiles e fotos profissionais por um acaso, e a cada dia que se passava a paixão que ja existia foi aumentando! Fui buscando mais contatos no ramo para aprender cada vez mais para no futuro me tornar um grande profissional. Hoje tenho DRT de Ator e Acróbata, pois penso que modelos bonitos existem muitos no mercado, mas um modelo com conteudo faz toda a diferença, pois os pequenos detalhes, são sempre os mais importantes! Eu por exemplo ja fui chamado, pois sabia fazer acrobacias circenses, tocava violão/guitarra, falo inglês fluente, pratico vários esportes radicais, sou formado como Ator e várias outras coisas que podem fazer a diferença em um casting.
A vida de modelo é bem agitada, alguns dizem que é apenas posar para fotos, mas não sabem que temos que cuidar do nosso corpo 24hs por dia, estudar vários temas diferentes, aprender várias culturas diferentes e na hora das fotos, não são apenas 4 fotos, tiramos mais de 200 fotos para escolhermos as melhores. As vezes passamos dificuldades como fotos que precisamos entrar na água com o tempo frio, ser cobertos de chocolate ou tinta e várias outras coisas... é uma vida bastante agitada, mas muito gratificante!!
Fico muito feliz de fazer parte dos modelos brasileiros.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Alguns trabalhos que ja fiz  que realmente me incentivam muito, são os trabalhos que ajudam as pessoas, como campanhas contra câncer etc. Mas Gostaria de ter influência ao público brasileiro para participar cada vez mais desses projetos Sociais e fazer realmente acontecer.
 
A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Eu prefiro uma carreira Nacional, quero representar a minha imagem no Brasil e ser uma pessoa influente, onde meus atos venham se tornar inspiração para as pessoas. Mas boas oportunidades para uma carreira internacional serão sempre bem vindas.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
O Título de Mister Universo Brasil abrirá muitas portas para carreira de modelo ou qualquer outra profissão,  pois é um concurso de alto valor para um currículo, pois não está mostrando apenas a nossa beleza, está mostrando também todo o nosso caráter como pessoa e profissional.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Nesse meio existe muito isso, mas esse “caminho + fácil” para subir na carreira, é também o caminho mais fácil para você desaparecer. Então precisamos ser espertos e ter um bom jogo de cintura para não degredir nossa imagem no meio de trabalho.

Participaria de um reality show? Sim, não e porque?
Sim, adoro competições e novos desafios.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o Gabriel Castilho?
Uma pessoa tranquila colocando a Humildade na frente de tudo! Amo Animais, adoro praticar esportes radicais, malhar e fazer Amizades novas, curto qualquer tipo de balada, gosto muito de estar com meus amigos (as). Deus e minha família são a base de tudo.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Roupas estilosas e confortáveis que me agradem, pois não gosto de seguir modinhas, gosto de fazer meu própio estilo, ser diferente. Não pode faltar também perfume e espelho! (risos)

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Defeito: Sou perfeccionista em tudo que faço, gosto das coisas sempre muito certinhas!
Qualidade:Sou o máximo Humilde possível.  

Ser elegante é:
Ser educado, inteligente, ter respeito, postura, ser gentíl e humilde, se vestir com classe e grande parte vem da pessoa.

Gabriel agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Quero agradecer a minha família e amigos que estão sempre me apoiando em todas as minhas decisões e pedir o apoio de todos nesta jornada. Agradecer também toda a produção do MUB pela atenção e carinho que possuem com os candidatos e a oportunidade que estão me dando, pois representar o Ceará é representar não só a beleza do homem, mas sim do homem guerreiro. Um homem que luta, sonha e busca seus ideais.
Além disso, representarei também toda a cultura do estado do Ceará, enfatizando os valores de uma terra maravilhosa que tem muito a mostrar para o Brasil e mundo inteiro! Estou muito feliz pela oportunidade de representar o Ceará no concurso Mister Universo Brasil 2013, pois amo essa cidade linda e esse povo acolhedor, trabalhador e honesto.
Vou me esforçar ao máximo e me dedicar 100%, pois como todos os brasileiros, não devemos desistir nunca de nossos sonhos. Fiquem todos ligados no Mister Universo Brasil 2013 e escolham e torçam pelo seu candidato favorito.
Minha fan Page no facebook para quem quiser me conhecer melhor é:
 HTTP://www.facebook.com/gabrielcastilhoo


Comentários

  1. TOTALMENTE merecedor, uma simpatia de pessoa, e realmente muito humilde. Tive a oportunidade de conhece-lo em sua época circense e pude comprovar isto de perto. Se dependesse de mim, já tinha ganho, mas como não depende, estarei aqui na torcida!

    ResponderExcluir
  2. é um amor de pessoa ,o conheci quando passou na minha cidade com o circo , muito lindo e simpatico, vou ta na torcida por voocê

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber a formula que você tem para poder parar no tempo, pois desde que lhe conheço você tem 18 anos, isso há três anos atrás.
    Quase um Petter pan, o menino que nunca cresce
    beijo querido, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Um anjo muito talentoso,merece esse titulo sim...uma pessoa humilde e verdadeira e tbm muito simpatica...PARABÉNS e com essa sua beleza vç vai longe ...muito longe!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p