NOTAS RÁPIDAS!


PARABÉNS!

O belo RALPH SANTOS, assopra as velas de mais um ano de vida, rodeado das pessoas que mais são importantes para ele. O BLOG deseja o lindo modelo e ex - Mister Brasil  Mundial Universo muita paz, saúde, prosperidade e muito, mais muito sucesso!



SUSTO!
O nosso querido modelo mineiro BRUNO CANAAN passou por uma cirurgia, devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

"Fiz pra voltar a fazer uma das coisas que eu mais gosto que é jogar futebol. Fica aqui meu muito obrigado pelo carinho! Estou cada dia melhor!"

Desejamos que você melhore o quanto antes e continue nos brindando com sua beleza e carisma cada vez mais.




MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2012
Um estudante de jornalismo de 25 anos foi eleito, na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, o Mister Brasil Diversidade de 2012. O catarinense Felipe Zabloski superou os outros 19 candidatos que participaram do evento realizado no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista. Como prêmio, ele recebeu R$ 5 mil e um ensaio para a revista A Capa.

“Foi uma surpresa para mim”, disse Zabloski nesta terça-feira (11). “Estou super contente, porque eram garotos muito bonitos e eu fui escolhido.” Segundo ele, esta foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza. “Participei neste ano porque achei muito boa a causa apoiada, do casamento civil igualitário para os gays.”

De acordo com a organização do evento, o Mister Brasil tem como objetivo “desmitificar estereótipos” e dar uma melhor visibilidade para o público LGBT. Por conta disso, são escolhidos candidatos de todos os estados do país e que tenham, além de um bom aspecto físico, desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática.

“Tive uma experiência anterior de morar junto, e sei que ter direitos civis iria ajudar muito”, disse Zabloski sobre casamento civil igualitário apoiado pelo concurso neste ano. O vencedor espera que o fato de 2012 ser um ano de eleição ajude a difundir o conceito de casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Em segundo lugar, na edição deste ano, ficou Lucas Linutti, candidato do Piauí. Ele ganhou uma viagem para Buenos Aires com acompanhante. Na terceira posição, ficou o representante do Paraná, Luiz Queiroz, que recebeu como prêmio um cruzeiro nacional com acompanhante.




PARAENSE CANDIDATO A MISTER BRASIL TEM PÁGINA OFICIAL EM REDE SOCIAL  
Página contará pontos para o concurso que acontece em abril
Não é mais novidade que o paraense Adenir Neto concorrerá ao Mister Brasil 2013.
Um dos quesitos para se sair bem na disputa é a popularidade. Para isso, o concurso disponibilizou para cada participante uma página oficial no Facebook.
O objetivo da página é simples: além de medir a popularidade do Mister, as páginas mais visitadas, criativas e com atualizações diárias ganham pontos para o candidato para levá-lo às finais da competição.
Para participar você deve entrar no abaixo e clicar no botão CURTIR. 
Os candidatos também podem divulgar seus patrocinadores na página. 
No caso de vencer o concurso, Adenir concorrerá ao Mister Mundo, que acontece no final de 2013.
Segue o link:


Comentários