MISTER BRASIL 2013 - O que esperar? - Parte II

MISTER TOCANTINS  - O árbitro de futebol e estudante de Educação Física Douglas Schwengber, 24 anos, 1.86 m, quarto colocado no Mister RS 2013, aceitou convite para representar Tocantins no Mister Brasil 2013.
Douglas recebeu a faixa de Mister Tocantins 2013 das mãos do Mister Brasil Willian Rech, no dia 01 de julho. 




MISTER BAHIA - O município de Paulo Afonso sediou o concurso Mister Bahia 2013 e o vencedor foi Danilo Brito, Mister Camaçari. Danilo tem 21 anos e é modelo.

MISTER ILHAS DE FLORIANÓPOLIS - Hugo Sanges, 22 anos, 1.84 m, será o representante das centenas de lindas ilhas que fazem parte da capital catarinense no Mister Brasil 2013. Ele é o Mister Ilhas de Florianópolis 2013
Sanges estuda Direito em Joinville e é modelo profissional. Ele tem cabelos castanhos e olhos verdes. Para manter a boa forma, o candidato frequenta a academia regularmente e mantém uma alimentação regrada. Hugo foi o segundo colocado no concurso Mister Santa Catarina 2012, coordenado por Luiz Bozzano.
MISTER ACRE - Ricardo Marques, 22 anos, 1.80 m, é o Mister Acre 2013. Formado em Produção Sucroalcooleira (Etanol e Açúcar) e atualmente trabalhando como correspondente bancário no INSS, Marques também realiza trabalhos como modelo fotográfico e de passarela. 
Natural de Anápolis, Goiás, Ricardo foi convidado para representar o estado do Acre. Para manter a boa forma, o Mister Acre malha regularmente e faz aulas de dança. Ele também joga vôlei.
Sua frase é: ”Me magoe com uma verdade, mas não me iluda com uma mentira”.
Marques não foge de uma boa balada, curte MPB, house e sertanejo universitário. Se descreve como um cara determinado, sincero e bem humorado sempre.


MISTER RORAIMA -  Roberto Sales, 24 anos, profissional da área de eventos que sonha com o sucesso na carreira de modelo. Sales começou a faculdade de administração mas não se identificou com o curso. Em breve pretende começar a estudar educação física.
Mister Roraima 2013 curte uma boa balada, viajar com a namorada, conhecer novos lugares. Ele matém a boa forma com musculação e jogando futebol.
Roberto conta que quando criança e adolescente era obeso e sofria com bullying. “Foi quando comecei a me cuidar e fiquei neurótico com a minha aparência e cuidados com o corpo”, revela.
 Todos estarão reunidos no dia 05 de abril de 2013, em Mangaratiba no Portobello Resort & Safari.

Comentários