MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2012


O Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza gay brasileiro, esta previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de setembro de 2012. Inscrições já estão abertas. Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi, o concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira reunindo 27 homens gays de cada estado brasileiro, sendo possíveis vagas biônicas em São Paulo, cidade de maior expressão e aceitação gay.

Para se inscrever, devem ser gays assumidos com idade entre 18 a 35 anos e não ter nenhuma ligação com a indústria de entretenimento adulto.

O Mister Brasil Diversidade vem com o intuito de contribuir para a construção positiva da imagem de homossexuais na mídia. De forma lúdica, o concurso debate a questão da orientação sexual e provoca uma reflexão nos lares brasileiros em relação a homossexualidade.

Dentre os já inscritos, o blog aposta no belíssimo representante do Estado do Mato Grosso do Sul: TIAGO DAMASCENO, 23 anos, 1,82 altura, promotor de eventos e modelo. No site do concurso Tiago deixa uma mensagem para reflexão: "A vida e uma peça de teatro, que não permite ensaios, por isso ria, cante, divirta-se, antes que as cortinas se fechem e você fica sem aplausos!"





Para conhecer todos os candidatos, acesse o link: 

Comentários