Mineira, noiva de Latino vence Miss Rio de Janeiro sob vaias


A miss Armação de Búzios, Rayanne Morais, 24, foi eleita na noite deste sábado (25) a Miss Rio de Janeiro 2012, na cidade de Volta Redonda (a 130 km da capital fluminense). A beldade vai representar o Estado no Miss Brasil deste ano, em Fortaleza, no Ceará, dia 29 de setembro. 
A nova mulher mais bonita do Rio de Janeiro desbancou 20 meninas que almejavam a coroa sob vaias do público e protesto das demais candidatas. Rayanne, que é noiva do cantor Latino, é mineira, tendo sido eleita miss Minas Gerais em 2009. Assim que foi anunciada a nova miss Rio de Janeiro, a mineira foi ignorada pelas outras misses, que abraçaram a segunda colocada, a miss Paraty, Isabel Correia, 22, em um protesto simbólico sobre essa candidatura. A miss Volta Redonda, Mayara Fernandes, ficou em terceiro lugar.
No Facebook, há um perfil que contesta a participação da gata vencedora no concurso, alegando que a cidade que ela representa sequer conhece a moça. Susana Cardoso, coordenadora do concurso do Rio, nega a existência de farpas e problemas entre as candidatas e nas inscrições. "Apesar de ser mineira, ela mora há três anos no Rio", diz a coordenadora.
Em 2009, Rayanne ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

Miss Brasil 2012 no Ceará

Depois de mais de dez anos sem sair do eixo São Paulo-Rio de Janeiro, o Miss Brasil será realizado pela primeira vez em Fortaleza (CE). No dia 29 de setembro, o recém-inaugurado Centro de Eventos do Ceará receberá o desfile de beldades.
A única vez que o concurso ocorreu no Nordeste foi em 1997, quando foi realizado em Teresina (PI). O Miss Brasil 2012 contará com a participação dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. 
A vencedora do Miss Brasil 2012 representará o Brasil no Miss Universo 2012 que será realizado em dezembro deste ano, em local ainda a ser divulgado pela organização do evento.


Ao ser anunciada como a nova Miss Rio de Janeiro, a MINEIRA Rayane Moraes foi ignorada pelas demais candidatas , que abraçaram a segunda colocada  no concurso, a Miss Paraty Isabel Correia em um protesto simbólico no certame.


Escandalos

Nem sempre as conquistas nos grandes concursos são legítimas, mas antigamente isso ficava embaixo do tapete, ou do manto da vencedora. Mas este ano os candidatos resolveram bater o pé em protestos. Somando-se a este protesto realizado pelas candidatas do Miss Rio de Janeiro, já são três este ano. 

Para relembrar há poucos meses atrás na Republica Dominicana, no concurso MISTER UNIVERSE MODEL, os candidatos também protestaram virando as costas em transmissão ao vivo para o vencedor, que por acaso foi o candidato do país sede do concurso.

No inicio de agosto aqui no Brasil, no concurso Mister Universo Brasil, sumiço de notas, fizeram com que o resultado do concurso fosse sair somente as 5 horas da manha do dia seguinte, e agora mais este.

Comentários