M.U.M 2012 - Republica Dominicana vence sob protestos!

Erick Jimenez Sabater  sagrou-se na noite de ontem MISTER UNIVERSE MODEL 2012, em um evento elegante realizada no Teatro La Fiesta del Hotel Renaissence Jaragua da capital dominicana. O mister já havia conquistado o título de Best Body (Melhor Corpo) na competição. A novidade deste ano foi a inclusão de 6 finalistas em vez do habitual 5, que emergiu de um grupo de 12 previamente selecionados ontem na competição preliminar. 

Os finalistas foram: Mister Eslovênia (Miha Dragos), Mister Argentina (Daniel Cajiao) eleito Mister Internet; Mister Espanha (Nicolas Ferreiro) eleito Mister Elegância; Mister Venezuela (Julio Cesar Torres) eleito Mister Fotogenia  e Mister Chile (Alberto Byers). O prêmio de Mister Amizade ficou com o Mister Ilhas Virgens (Linson Tremain) e Mister Panamá foi eleito como Melhor Traje Típico. Completando o TOP 12 os representantes de Luxemburgo, Sérvia, Nicarágua, Peru, Itália. 

O triunfo da República Dominicana foi ofuscado pelos protestos de seus 26 colegas do concurso, que não concordavam com a vitória do anfitrião candidato, citando o favoritismo excessivo e violação das regras determinadas pelo modelo recém-eleito MISTER UNIVERSE MODEL, incluindo o não comparecimento eventos e atrasos, entre outros. Nenhum dos candidatos chegou a parabenizá-lo em sinal de protesto e viraram as costas para o público em transmissão ao vivo pela TV. 

TOP 5

Erick Jimenez Sabater ja eleito. Ao fundo o protesto dos candidatos de costas para o público

Comentários