Pular para o conteúdo principal

VIDA DE MODELO - Bruno Vanin


Este mês o UNIVERSO BEAUTE, trás para vocês uma entrevista com o belo gaúcho, modelo, 2º colocado no concurso MISTER RS, o que lhe garantiu uma vaga para o MISTER BRASIL do ano que vem, eleito MISTER POPULARIDADE pelo site UOL. Conheçam o que vai além do mister, conheçam a essência disso tudo..com vocês BRUNO VANIN



Qual a lembrança mais marcante que você trás da sua infância?
Minha pré-escola, onde lá vivíamos num mundo externo, que não conhecíamos a realidade de hoje, nesse mundo tão competitivo e difícil.

O que você falava que gostaria de ser quando crescesse?
Sempre queria ser Ator, modelo ou jogador de futebol.

O primeiro beijo: Foi aos 11 anos, atrás da minha casa.


Se é que se pode ter um sabor, qual era o sabor da sua adolescência? E porque esse “sabor”?
Não da para dizer o “sabor” mas era muito boa, pois aproveitei muito minha adolescência.

Você é estudante de direito. Na sua visão desta área, como você a justiça brasileira.  Se tivesse poderes para isso o que você mudaria para que ficasse mais justa?

Com certeza, todos  queremos justiça, mas o sistema não é perfeito e sempre há falhas ou lacunas do direito que ainda não foram preenchidas, mas com o tempo, o direito e as leis vão se aperfeiçoando cada vez mais, assim para termos uma sociedade mais digna e justa.

Muito se fala em pena de morte para crimes hediondos. A sociedade brasileira e a justiça estão preparadas para isso?
Eu sou contra a pena de morte, pois a justiça como eu disse anteriormente não é perfeita e sempre há falhas, por exemplo, imagina se uma pessoal é culpada por um erro da justiça e ela é inocente, e tem pena de morte? Na minha opinião isso seria a maior injustiça do mundo e também, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém por mais que seja culpado, nos dias de hoje não da mais para se admitir isso o (olho por olho).

O que você acha sobre a união entre pessoas do mesmo sexo?
A minha opinião é que hoje em dia não pode mais que existir preconceito, pois o que vale é o AMOR, então não importa se é do mesmo sexo, acho que o que importa é o Amor.

Como o mister entrou na vida do estudante de direito?
Eu sempre fui envolvido com esses negócios de concurso, com 12 anos teve a escolha do REI da escola, e meus amigos todos iam participar e eu entrei na onda, e ganhei e nos outros  anos ganhei também então é desde novo que eu participo já destes eventos.


Conta um pouquinho sobre sua participação no Mister RS 2013?
Quando surgiu o convite para representar Passo Fundo no Mister RS fiquei muito contente com a noticia, pois eu amo de coração a Minha cidade, me preparei para o concurso durante uns 4 meses, na etapa semifinal eram 52 candidatos e eu quando passei para etapa final, que fiquei entre os 25, fiquei muito feliz, depois teve votação na internet onde o mais votado no site UOL, ficaria entre os 10, felizmente consegui ganhar esse titulo que me deu uma vaga antecipada para os 10 finalistas, e depois teve desfiles e entrevistas, onde eu consegui me destacar bastante e chegar entre os 5, e na etapa final que era perguntas no palco também consegui da o melhor de mim, e que me garantiu a segunda posição e a vaga para o Mister Brasil.

Esperava chegar tão longe? Faz bem ao ego ser considerado o segundo homem mais belo do Estado?
Sem duvida faz bem ao ego, mas minha meta era ficar entre os 5 finalistas, quando ouvi minha cidade e meu nome e fui chamado para os 5 finalistas fiquei extremamente contente, e quando foram eliminando de trás para frente e só sobrou eu e o Jhonatan Marko eu já não acreditava que estava ali. Só falei assim na hora, “Meu Deus não acredito!” hahahaha

Você pensa em levar adiante essa oportunidade que teve como mister e tentar concursos maiores , ou voltar-se para carreira de modelo, já que muitos modelos brasileiros de sucesso começaram como mister.
Então, como fiquei em segundo colocado irei representar a Ilha dos Lobos no Mister Brasil (mesma ilha que o Jonas Sulzbach ex BBB) representou e ganhou, espero que eu tenha a mesma sorte e consiga trazer esse titulo para o Sul, ai depois do concurso vou tentara vida de modelo.

 Qual a sensação de ter sido eleito o Mister Popularidade UOL?
Fiquei muito feliz, pois a galera de passo fundo e amigos da região abraçaram a causa e ficaram votando direto! Isso me deu muita força e confiança para ir bem nas outras etapas pois sabia que tinha muita gente confiando no meu potencial!

A campanha para votos foi grande nas redes sociais. Você atribui a vitória como Mister Popularidade a isto?
Com certeza, hoje as redes sociais são um grande veiculo de mídia, e muita gente divulgou a votação e foi uma corrente muito grande de votos. No total fiquei com 22% e o segundo colocado ficou com 13% da votação total, deu mais de 58mil votos, e sem o apoio dos amigos nas redes sociais como facebook e twitter eu não teria chance de ganhar.

 Como é a convivência com os outros candidatos?
Foi uma convivência bem amigável, fiz grandes amizades neste concurso que sei que vão ser para a vida toda!


Como será sua preparação para o Mister Brasil 2013?
Como o Mister Brasil é só em abril de 2013 eu vou tirar uma folga agora em junho ,julho e a partir de agosto vou voltar com tudo nos treinos e quero também fazer algum curso de oratória e dicção para ajudar na fala.

O que pode ser considerado diferencial em um candidato?
O Meu diferencial que creio que me levou a chegar tão longe, foi ser eu mesmo em todas as etapas.

Há algum tipo de trabalho que você gostaria de fazer
Gostaria de fazer uma campanhas para alguma marca grande, ou fazer alguns papeis em seriados ou novelas.

Um sonho de consumo: Ser ator em algum filme de Hollywood, com certeza esse é o meu sonho.

A vida amorosa como anda: 
Meio parada, mas sou bem tranquilo com relação a isso também.

Todo homem bonito recebe todos os tipos de cantadas, vinda de todos os lados (homens e mulheres). Teve alguma que você se impressionou pela ousadia, por ser original ou “sem noção”?
Eu me impressionei pela ousadia, em certa festa que eu estava no camarote junto com alguns amigos uma garota subiu lá e tentou me agarrar meio que a força e não queria me soltar, foi meio constrangedor no momento. Mas tudo bem


Sua maior característica: Sou extremamente competitivo, não entro para perder!

Um defeito inconfessável: Se é inconfessável não posso falar,(risos)...mas acho que sou um pouco carente.

Se você pudesse conhecer uma personalidade famosa (viva ou morta) quem seria e que pergunta você faria a ela?
Eike Batista, eu pediria o segredo do sucesso.

Qual o carinho que te deixa sem chão, seu ponto fraco
Costas, pescoço e orelhas.

Quem ou que você deixaria em uma ilha deserta?
Eu deixaria toda maldade que existe.



PING- PONG

Família: fortaleza
Amigos: risadas
Fé: Deus
Sucesso: Foco
Fama: Pés no chão
Sexo: necessário
Tesão: Sensualidade


Uma frase: Nada consegue impedir o homem que tem a atitude mental correta de atingir as suas metas.

Bruno X Bruno: 
Sempre de bom humor, alegre,simpático, gosto de fazer novas amizades, sonhador!



"Não importa o que as pessoas dizem, 
sempre corra atrás dos seus sonhos."
Bruno Vanin.


Comentários

  1. Grande Bruno... merecedor de tudo que está acontecendo hoje na sua vida... agora é pé na tábua e rumo ao sucesso... tens um potencial enorme, e sabes disso...

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Brunão, meu parceirooo! Sucesso pra ti sempre!! abraçãoo! Willian Rech

    ResponderExcluir
  3. cara é leonardo fernandes vc merece cara, td de bom pra que deus te abençoe muito, e agora desfrute de tudo isso que o mundo esta te proporcionando

    ResponderExcluir
  4. Grande garoto, mando bem, forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias