Representante de Torres é eleito MISTER RS 2013!


Foi eleito na noite do dia 17 de junho, na cidade de Novo Hamburgo, o Mister Rio Grande do Sul 2013. O grande vencedor foi o Mister Torres, Jhonatan Marko, 22 anos, 1.93 m, promoter e modelo. Jhonatan será o representante do Rio Grande do Sul no Mister Brasil 2013, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, dia 5 de abril.

O segundo colocado foi o Mister Passo Fundo, Bruno Vanin, e a terceira colocação ficou com o Mister Pelotas, Jerônimo Urrutia. Ambos também participarão do Mister Brasil 2013, representando as ilhas dos Lobos e dos Marinheiros, respectivamente. Vale lembrar que Bruno Vanin, de Passo Fundo, foi também o ganhador do prêmio “Mister Popularidade UOL RS”. Completaram o grupo de 5 finalistas os Misters Tramandaí e Farroupilha.

Estiveram no júri do concurso a Mais Bela Gaúcha (Miss Mundo Rio Grande do Sul 2013) e musa do vôlei Luciane Escouto, a Miss Mundo Ilha dos Marinheiros 2013, Daiani Lize, e a Miss Brasil Universo 1986, Deise Nunes de Souza, a Garota Verão 2012, Marceli Almeida, o Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, os diretores do concurso, Henrique Fontes e Chris Kuntz, entre outras personalidades.

Na mesma noite, o gaúcho Willian Rech, Mister Rio Grande do Sul 2011, foi aclamado Mister Brasil 2012. Ele recebeu a faixa das mãos de Lucas Malvacini e representará o país no Mister Mundo 2012, na Inglaterra, e no Manhunt International, na Tailândia.

O Mister RS é produzido por Marcelo Soes e equipe.


Comentários