Irmão do ex-BBB Jonas é encontrado morto!


Rafael Noronha, de 20 anos, irmão do ex-BBB Jonas, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro São José, em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Segundo informações do G1, o jovem foi morto com nove tiros e seu corpo encontrado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.
Muito emocionada, Marlene não continha as lágrimas e mal conseguia falar sobre a perda. "Momento triste. Estamos no aeroporto esperando o vôo", disse ela apenas.

Comunicado oficial

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do ex-BBB confirmou a ida de Jonas para o Rio Grande do Sul. Confira a íntegra:
" Jonas Sulzbach segue hoje pela manhã para Porto Alegre (RS) junto com a sua mãe, Marlene Verruck. De lá, eles partem para a cidade de Lajeado onde será sepultado o corpo do irmão do modelo, Rafael Noronha (20). Durante o luto, Jonas se reservará e não falará com os colegas da imprensa. Contamos com a sua colaboração neste momento de dor".

Jonas postou no Twitter uma mensagem após a morte de seu irmão, Rafael Noronha, de 20 anos. "Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!", escreveu Jonas. Logo em seguida o modelo apagou o post, tentando se preservar neste momento delicado.


Polícia cogita execução

Procurado pelo EGO, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que o corpo passou pela perícia e que deve ser liberado ainda nesta manhã: "O crime aconteceu há algumas horas e não temos a perícia oficial. Sabemos que foram muitos tiros, mas não posso precisar que foram nove. Trabalhamos com a hipótese mais forte de execução. O corpo está sendo periciado e logo será liberado".
O delegado disse ainda que a polícia está recebendo algumas informações de que Rafael teria envolvimento com drogas: "É importante esclarecer que essa não é uma informação da polícia, e sim de pessoas que estão ligando para ajudar no caso. Muitos dizem que o jovem tinha envolvimento com drogas, mas era como usuário e não como traficante. Ainda vamos investigar. Quem tiver mais informações, pode ajudar".


O BLOG UNIVERSO BEAUTE deixa registrado aqui todo apoio a D. Marlene e ao Jonas e muita força e fé em Deus..Extremamente triste e dolorido ter que postagem deste tipo...FIQUEM NA PAZ DO SENHOR! 

Comentários