Pular para o conteúdo principal

Vida de Modelo: Marcus Raphael Duarte


Como você se interessou pelo mundo dos concursos de beleza?E quais os títulos que você possui.
Tudo começou na cidade onde eu nasci, Boa Vista (RR). Um amigo meu que já era modelo me apresentou pra um produtor de lá e depois de uns anos ganhei meu primeiro título. Meus títulos são: Mister Roraima, Mister Brasil Eco, Mister Amazonas Tur,Mister Brasil Tur,Mister Mundial Tur e Mister Fernando De Noronha Mundo

Como aconteceu sua participação no MISTER BRASIL 2011? E como foram aqueles dias e toda a convivência com pessoas que você estava conhecendo naquele momento?
A participação foi ótima, foram dias incríveis, o concurso foi show e o nível, em minha opinião foi o mais alto de todos os anos!Fiz muitos amigos que vou levar pra toda vida.

Ainda falando de Mister Brasil 2011, olhando para trás como você analisa sua passagem?
Minha passagem foi ótima, dei o máximo de mim e não faria nada diferente, como eu disse o nível estava muito alto, muitos rapazes fortes e que também tenho certeza que deram seu máximo.

Para se ganhar um concurso não basta apenas beleza e simpatia. Em sua opinião além dos quesitos citados o que mais é importante?
Eu costumo levar comigo uma frase pra todos os concursos que eu vou e já fui: “Beleza atrai, mais conteúdo convence!” Acho que é isso que um mister deve ter,tem que ser completo e não só bonito.
Mister Eco Brasil 2006

Mister Brasil Tur 20009
Mister Mundial Tur 2009 / Rodrigo Gomes - Mister Mundial 2009
Representando Fernando de Noronha no Mister Brasil 2011.
 Este ano você terá a oportunidade de representar o nosso país no MISTER UNIVERSE MODEL 2012. Como está sendo sua preparação para este concurso?
Estou muito feliz em poder representar o Brasil, minha preparação é mais no aspecto psicológico, pensar positivo, ir confiante mais também sabendo que o concurso é de alto nível e espero poder representar meu país da melhor forma possível.

A participação em um concurso internacional pode lhe abrir muitas portas. Estaria preparado para deixar aqui família, amigos para se dedicar a uma carreira no exterior?
Camp. Publicitária - Óculos Boss Action
Sou uma cara muito família, se tudo der certo vou estudar propostas e ver se vale a pena ta longe de pessoas que eu amo!Mais independente disso, minha família é maravilhosa e ta me apoiando em tudo como sempre.

Será sua primeira viagem internacional? Qual sua expectativa com relação ao concurso?
Não é minha primeira viagem internacional. A expectativa está sendo as melhores, estou muito confiante e sei que é um concurso super respeitado e que tem gente acreditando em mim, por isso quero fazer bonito lá fora e trazer mais esse título para o meu país.

O que você pretende mostrar do nosso país?
Quero mostrar que nosso país não tem só futebol e carnavais!Mais que também somos ricos em belezas naturais e que podemos vender isso de uma forma positiva e trazer mais turistas para conhecer nosso Brasil de outra forma sem ser carnaval ou futebol.

As amizades criadas dentro dos concursos conseguem prevalecer fora deles?
Amizades sempre ficam, ainda mais em concursos masculinos, experiência própria, tenho amigos até hoje desde o primeiro concurso que eu participei!

Recentemente o Jonas Sulzback, participou do BBB 12. Você participaria de um reality show? Você acha que compensa esse tipo de super exposição e os problemas que isso pode acarretar?
Acho que compensa do que você quer para sua vida, se não gosta de exposição realmente não recomendo mais quem gosta e vê aquilo como uma carreira artística não vejo problema nenhum!Eu participaria sim,mais com pé no chão e sabendo das consequências que poderiam vir acontecer.O Jonas foi muito bem,orgulho de toda sua família e hoje esta colhendo bons frutos.

Você era modelo antes dos concursos ou a participação nesses concursos lhe abriu essas oportunidades?
Sim já era modelo, mais claro que com os concursos minha vida no mundo da moda cresceu bem mais, pode fazer novos contatos e conhecer pessoas que me ajudam ate hoje.

Você já passou por alguma saia justa nos concursos?
Não passei nenhuma sai justa,mais amigos meus sim,e espero nunca passar!(risos)

Ser mister de alguma forma ajuda a carreira de modelo, ou ambas são bem independentes?
As duas andam juntas eu acho, mais em momentos diferentes,quando você se torna um mister,você tem toda uma agenda pra cumprir e não da tempo pra se focar só no mundo da moda!Mais automaticamente na minha opinião,uma puxa a outra sim.

Qualquer semelhança é mera coincidência.
Você o Rodrigo Gomes tem traços bem semelhantes, podem ate se passarem por irmãos. Como foi o primeiro contato entre vocês? E como foi a reação de ambos por acharem alguém tão parecido um com o outro?
O Rodrigo é um cara super gente fina, que merece todo sucesso do mundo. Agente se conheceu num concurso fora do Brasil, na época eu não usava barba, então não éramos tão parecidos como falam hoje!Nos vimos uns anos depois em um outro evento,e foi um susto,não nosso,mais das pessoas,agente nem falou nada,agimos naturalmente como amigos que não se viam há anos.

Beleza ajuda ou atrapalha?
Beleza ajuda se você souber lidar com ela, e não colocá-la em primeiro lugar!A verdadeira beleza que fica e há interior, essa sim não envelhece e você leva pra vida toda!

Deixa um recado para aqueles (as) que querem iniciar no mundo dos concursos.
Meu recado é se juntar com as pessoas certas e serias que entende do assunto, acreditar em você mesmo e colocar na cabeça que nem sempre o primeiro lugar è o grande vencedor!As portas se abrem para todos basta você saber a hora certa de entrar.

VOCÊ & VIDA PESSOAL

Catalogo Território Nacional
Sua vida sentimental, como anda? Muito tranqüila, coração feliz e focado nos trabalhos
Um defeito? Teimoso.
Sua maior característica: Romântico (pelo menos dizem)
Qual a parte do seu corpo que não gosta? Mãos
Um hobby: muay thay e musculação
Você é vaidoso? Sou vaidoso sim, ate porque meu trabalho exige isso, mais nada ao extremo
Quando tem uma folguinha na agenda, o que você faz para relaxar? Fico em casa com a família, amigos, gosto de sair também, curti uma boa festa e por ai vai...
O que você deixaria em uma ilha deserta? O que (pensativo)... eu acho que nada!Mais quem... Deixaria todas as pessoas que me fizeram mal, deixaria lá e que Deus cuida da vida delas!Quem nos somos pra julgar alguém.
Se fosse lhe dada à oportunidade realizar um sonho, qual seria? Tenho vários sonhos... Mais de imediato assim...Daria para minha mãe as férias que ela nunca teve,sei lá...uma viagem ou um cruzeiro com Roberto Carlos,acho que ela ia gostar.
Uma lembrança da infância: Brincar,brinca e só brincar sem preocupar que no dia seguinte tem que matar um ou vários leões,porque isso meus pais faziam por mim

Para fecharmos com chave de ouro, como você se definiria em uma frase?
"Não quero ser melhor que ninguém,só não deixo ninguém ser melhor que eu."

Comentários

  1. Sucesso rapha..
    Isa ;D
    que DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS!
    XERO GRANDE..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias