Representante de ALAGOAS vence MISTER RODEIO BRASIL!

Paulo André Neto - Mr. Rodeio Brasil 2012


Paulo André Neto, 26 anos, representante do estado de Alagoas, foi eleito Mister Rodeio Brasil 2012 na madrugada do dia 15 de abril, em São José do Rio Preto (SP). Paulo disputou o título com outros 23 rapazes e por voto ao vivo ele foi o mais votado e passou a ser o “homem mais belo dos rodeios brasileiros”. Sucede a Kellton Viana que representou, em 2011, o estado do Tocantins.
O vencedor é sócio-proprietário de um Lava Car em Estrela D’Oeste (SP), e disse que no momento em que foi anunciado que era o vencedor sentiu uma grande emoção. “Eu achava que estaria entre os 11 semifinalistas, mas não entre os cinco finalistas. Os candidatos eram muito fortes e eu não me via assim. Acho que venci porque os jurados viram que eu tinha mais o perfil de cowboy. Agradeço a Deus pela conquista do título”, disse Paulo.
Ele levou o prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais) e o agenciamento com as agências R Office de Ribeirão Preto, e a Mega Model de São José do Rio Preto. As duas agências agenciarão também os outros quatro finalistas.
Felipe Cunha - VICE.
3º Lugar - Claudio Hernandes
O segundo Mister Rodeio Brasil 2012 é Felipe Cunha, representante de Minas Gerais, e em terceiro lugar ficou o representante do estado do Amazonas, Cláudio Hernades.
Como no ano passado, foi realizada a votação online para a escolha do Mister Rodeio Internet 2012 no blog oficial e pelo Portal Ops.com.br. O mais votado, ou seja, o mais popular com 3.016 votos, foi Anderson Custódio, o Mister Rodeio Amapá. Quatro estados não participaram: Ceará, Rio Grande do Sul, Paraíba e Rondônia. O representante de Rondônia, Roni Mazon, se acidentou na noite do dia 12 e passou por uma cirurgia no joelho. 
A produção foi da Atomic Eventos e Produções e direção de Milton Figueiredo, idealizador do concurso.

11 semifinalistas:
4º Lugar - Igor Mussacredi
- Anderson Custódio – Amapá
- Matheus Pereira – Pará
- Rafael Machado – São Paulo
- Cláudio Hernandes – Amazonas
- Paulo André Neto – Alagoas
- Igor Mussacredi – Rio Grande do Norte
- Felipe Cunha – Minas Gerais
- Gil Alves – Bahia
- Adriano Damião – Tocantins
- Henrique Fagundes – Pernambuco
- Tiago Damasceno – Espírito Santo


5º Lugar - Rafael Machado

TOP 5:

1º lugar: Paulo André Neto – Alagoas
2º lugar – Felipe Cunha – Minas Gerais
3º lugar – Cláudio Hernandes – Amazonas
4º lugar – Igor Mussacredi – Rio Grande do Norte
5º lugar – Rafael Machado – São Paulo





Fonte: Milton Figueiredo
Diretor Mister Rodeio Brasil

Comentários

  1. q nojo! os animais nao merece sofrer p/ q o homem se divirta. eu ja mais participaria ou associaria minha imagem com tortura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário