Pular para o conteúdo principal

Marlene Verruck - a mãe do BBB mais amado do Brasil!

Todo mundo deve conhecer aquele famoso dito popular: "Por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher"e este caso não foge a regra. Estamos falando da mãe do modelo, do mister, do BBB, ou simplesmente a mãe do Jonas: MARLENE VERRUCK.
Sabe aquele sorriso lindo que o Jonas tem? De alguém ele herdou, e posso dizer que a simpatia é um traço genético na família. Desnecessário dizer que é a FÃ N.º 1 do filhão que a enche de orgulho, mas se pensam que tudo na vida deles foram flores ou melhor flashes, não é bem assim...muita água passou por debaixo da ponte, até este belo gaucho estourar primeiro no mundo fashion, depois como MISTER BRASIL MUNDO 2010,  levou o nome do Brasil ao top 15 do Mister World 2010, vencedor da prova de passarela do mesmo concurso, o que lhe rendeu o título de Mister World Top Model, até a sua entrada no BBB 12, em uma das mais conturbadas edições, que mesmo antes de começar já rendia buchichos.
Curiosos para saberem o que tem para contar a mãe do BBB mais amado do Brasil? Matem sua curiosidade e leiam até o fim...


Como foi a infância do Jonas? Ele era um menino levado?
Como fui mãe solteira quando ainda estava na faculdade de Economia, tive que suspendê-la por algum tempo. Jonas teve uma infância difícil, já pelo fato de ser filho de mãe solteira e pelas dificuldades financeiras pelas quais passamos.
Na verdade, somente depois de um bom tempo que sua avó paterna começou nos ajudar e posteriormente seu pai também.
Como eu trabalhava muito, ele passava o dia na creche. Porém, Jonas sempre foi muito educado e disciplinado desde criança, sempre muito estudioso e tranqüilo. Nunca fui chamada nas escolas em que ele estudou para ouvir alguma reclamação, nas reuniões de pais sempre só ouvia elogios de Jonas.

O Jonas foi descoberto por scouters, alguém te incentivou a levá-lo a agências e com que idade isso aconteceu?
Jonas foi descoberto por Dilson Stein (o mesmo que descobriu Gisele Bündchen). Em uma passagem pela serra gaúcha ele selecionou algumas e alguns modelos para vir a São Paulo visitarem agências. Nesta ocasião Jonas foi selecionado por duas agências... Escolheu uma e fez as fotos para composite, book. Lembro que custou bem caro. Ele não queria vir, porque se achava muito feio (risos)... Nesta época ele tinha 16 anos.
Foi selecionado para vir a São Paulo no meio do ano letivo, porém estava terminando o ensino médio e não aceitou vir antes de concluí-lo. Quando completou 17 anos veio a São Paulo.
No início foi muito difícil, porque apesar de ser bem disciplinado, havia muitas coisas que ele teve que aprender a distância... Muitas vezes ele ligava e pedia como fazer alguma comida ou como lavar suas roupas (risos), o que pode lavar junto ou separado.

Como todo modelo ele teve que sair do seu estado para ir a SP, onde os trabalhos são mais freqüentes. Como foi essa separação? E quais os conselhos que você deu a ele, afinal mãe é mãe.
Eu me preocupava muito em saber que ele estava tão longe de mim e só podíamos falar por telefone... A passagem era cara e ele só podia nos visitar 2 a 3 vezes por ano.
No início eu sempre mandava dinheiro...
Porque ele recebeu muitos “nãos” antes de receber o primeiro sim para algum trabalho de modelo.
Trabalhou de barman por quase dois anos para complementar a renda... Pois o que eu mandava não supria todas as necessidades, e ele não queria que eu soubesse que estava difícil para ele... Só me contou isso depois de sua carreira começar a deslanchar.

MISTER BRASIL 2010 - Marlon (vice) / Rodrigão (3º lugar)
Como ocorreu o convite para a participação dele no Mister Brasil 2010?
Ele já havia sido convidado por dois anos e não aceitou... Dizia que não era o momento. No terceiro ano de convite para participar ele aceitou e se tornou o Mister Brasil 2010. Como Mister Brasil ele participou do concurso Mr. World na Coréia do Sul, onde foi eleito Mister Top Model Internacional.

Mister World Top Model - Korea 2010

Logo após ser eleito o homem mais bonito do país, como foi o ano de reinado dele? Você participava de alguma forma?
Depois de eleito Mister Brasil começaram a surgir mais oportunidades de trabalho, foi quando ele viajou para vários países dos Emirados Árabes, Canadá, México, Uruguai, entre outros.
Minha participação maior sempre foi de incentivo ao que ele fazia, porém participei como convidada do concurso Miss e Mister Brasil 2011, no Hotel do Frade em Angra dos Reis, realizados por Henrique Fontes e Cris (pessoas maravilhosas), que vou guardar para sempre em meu coração.
Passando título ao então novo MISTER BRASIL MUNDO 2011: LUCAS MALVACINI

Como foi a reação dele e da família ao saber que estaria dentro da 12ª edição do BBB?
É engraçado, pois também por dois anos eu insistia para que ele se inscrevesse e ele respondia que ainda não era o momento. Fazer o que?(risos).
Porém, ano passado (2011) ele me comunicou, depois da segunda entrevista com a TV Globo, que estava participando da seleção para o BBB12... Levei um susto! (risos).
Mas depois disso ele ainda passou por algumas entrevistas. Fomos passar o Natal com nossa família no RS e no dia 23 de dezembro a Globo ligou para Jonas pedindo que estivesse em casa em SP no dia 02 de Janeiro, que neste dia receberia a visita de um produtor. Chegamos em casa de manhã com toda a nossa roupa suja e logo em seguida veio o produtor, porém não foi uma visita, foi para levá-lo já.
Nossa, eu quase pirei, não imaginava que iam levá-lo!
E ele também não imaginava que já estaria indo para o confinamento. Tivemos que arrumar a mala em 30 minutos, uma loucura total.
Ele ficou confinado com mais 39 pessoas... Pois eram 40 ao todo. Só fiquei sabendo realmente pela internet no dia da divulgação da lista dos participantes do BBB deste ano.
Família reunida
O que mudou na sua rotina com a entrada dele no BBB?
Depois da entrada do Jonas no BBB, minha vida virou de pernas pro ar, (risos)... Uma loucura: entrevistas em jornais, revistas e canais de TV. Telefones não param de tocar... Dia e noite, pode?
Mas procuro responder da melhor forma possível a todos, apesar do pouco tempo que tenho, pois trabalho muito.

Que situação você acha que tiraria o Jonas do sério lá dentro?
Dificilmente alguém tira o Jonas do sério, pois ele é um guri muito tranqüilo, carismático, alegre e parceiro.
Mas se houver alguma situação de injustiça ele fica muito incomodado e pode reagir sim... Porque ninguém é de ferro, né? E ele é gaúcho e paulista também e, acima de tudo, "Brasileiro" e conhece este “Brasilzão”, por onde já passou e representou o Mister Brasil distribuindo sua alegria e carisma.

Você achava que ele seria tão popular  no BBB, que tivesse uma torcida tão grande?
Não, eu não imaginava que seria esta loucura toda... Quando ele saiu de casa ele disse: “Mãe, não se preocupe, vou participar porque isto vai ser bom para meu trabalho (modelo), vai deslanchar mais minha carreira. Não estou indo para ser o grande vencedor, jamais vou deixar de ser eu mesmo, sou humilde e nunca vou deixar de ser.
Jamais vou passar por cima de alguém para conseguir qualquer coisa que seja... O mais importante eu já tenho: minha família e minha fé em Deus, o restante deixo por conta de Deus... As coisas serão como tem que ser como Deus quer.”

O BBB tem um lado negativo de expor muito a vida dos seus participantes, pois tudo é vasculhado para ser publicado em sites e blogs. Da para manter um mínimo de privacidade? Como você reagiu ao vídeo que expõe o Jonas de forma muito íntima?
Presença no Brazilian Ball Carnival (Canadá)
Realmente a pessoa fica totalmente exposta e circula de tudo na internet... Tanto para o bem como para o mal, infelizmente. Com relação ao vídeo, posso te afirmar: da cintura para cima é verdadeiro, da cintura para baixo é falso, com toda a certeza. Eu sou mãe do Jonas e troquei suas fraldas e ele tem 5 pintinhas na virilha duas de um lado e três de outro e elas não estão no vídeo. Aliás, eu gostaria que a pessoa que falsificou este vídeo colocasse as pintinhas no lugar certo... Aí eu poderia confirmar! (risos)

A Monique ou a Renata seriam as noras que você pediria a Deus?
Jamais interferi nas relações do Jonas...e não seria agora que eu faria isto... Mas Renata e Monique não fazem o perfil dele, porém tanto Jonas, quanto Renata e Monique estão carentes dentro da casa e seria anormal se não houvesse algum tipo de atração entre eles. O que ele não sabe é que elas ficam falando mal dele pelas costas... Isso eu acho feio. Mas estive reparando estes últimos dias que ele está se dando conta de que elas fazem fofoquinha entre elas. Ele está se "ligando" (risos).

Se ele for o grande vencedor, você sabe o que ele vai fazer com o prêmio?
Não sei ainda, vamos aguardar, está longe do final (risos). O que posso te afirmar é que se ganhar mais algum premio ele saberá investir, pois faz toda a sua contabilidade pessoalmente. Até nos centavos. (risos)

Ser mãe é padecer no paraíso?
Acho que é mais ou menos isto, mas Deus é Maior, por isso acho que não padeço tanto, só alegria! (risos)

Para finalizar, gostaria de agradecer por ter atendido ao pedido do blog, pois sei que o seu tempo também é corrido e pediria para que deixasse uma mensagem para os fãs que estão seguindo o Jonas no BBB.
 

 Bom, como mãe, conheço ele melhor que ninguém... Posso afirmar que ele esta sendo ele mesmo dentro da casa... Com todos os acertos e alguns erros, pois errar é humano, perdoar é divino. O Jonas é uma pessoa de muito caráter, carismático, sempre muito alegre e gosta de estar cercado de pessoas alegres e felizes... Tem o dom de transmitir alegria. Quero agradecer do fundo de meu coração a todas as pessoas que apóiam o Jonas nesta caminhada que já vem há quase 50 dias. Agradecer a cada um individualmente, fãs, amigos, parentes, fã clube, torcida, blog oficial, ao blog do Lucas Gil, grande amigo do meu filho, meus colegas de trabalho e seus familiares, enfim, todos que estão apoiando e seguindo de alguma forma a caminhada do Jonas no BBB.
Não consigo encontrar palavras para tamanha gratidão e alegria que sinto em saber que tantas pessoas estão mobilizadas nesta campanha do JONAS FERNANDO SULZBACH no BBB12.
Milhão de beijos e a todos e a cada um individualmente.
FIQUEM COM DEUS!

Comentários

  1. Dona Marlene, ajuda o Jonas ele foi prejudicado na prova do líder, as cameras instaladas no teto da estrutura beneficiaram seus colegas e prejudicou ele, pois els viram todo os percurssos pra a saida do labirinto através das cameras, o Jonas como não foi o primeiro, não pode ver! Não é justo! reveja a prova e os comentários dos colegas e a senhora irá atender! Vamos ajudar o Jonas! Foi falha da produção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o primeiro porque quis....ninguém marcou ninguém....cada um escolheu o seu lugar....gosto do Jonas mas acho que ele também não respeita as meninas...fala delas por trás e já vi isso muitas vezes

      Excluir
  2. É nítida a educação que Jonas recebeu de sua mãe. Sou mãe, e sei como nos desdobramos para fazer sempre o melhor. Ele é um menino lindo, alegre, educado, prestativo e que tem muita Fé em Deus, que hoje em dia é o mais importante em nossas vidas e que infelizmente a moçada não dá valor.
    Ele já é um vencedor.
    Parabéns pelo filho Marlene, e Parabéns a Jonas pela grande mãe que tem !
    Ela nos dá sempre muita atenção no face., nos responde a tudo, uma linda !

    beijos
    Rosiani Caetano Lucca

    ResponderExcluir
  3. Jonas é tão legal,mas tão legal,que pode não ser o ganhador do BBB.
    Mas já ganhou uma legião de fãs e com certeza,sua vida será muito melhor!
    Ele merece tudo de bom.
    Vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  4. Linda a história do Jonas,......Dna Marlene soube educar msmo esse menino, msmo sem a participaçao do pai, mas com a ajuda d um ser mto maior "DEUS"......esse nunk abandona......acho q o Jonas herdou tudo isso..o carisma,a pessoa linda q ele eh ,tanto interior qnto exterior principalment,da Dna Marlene...educado, atencioso...sem egoísmo tudo isso e muitas outras qualidaes q ele possue, foi graças a essa mãe Guerreira e linda igual ao filho !!!!!!!!Essa mãezona sempre nos dah muita atenção no face.....responde todos ao seu alcance,pessoa bem educada msmo!!!!! ESTAMOSSS SEMPRE FIRME NA TORCIDA PELO JOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAS !!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A SENHORA PELO FILHO QUE TEM , O QUE TEMOS VISTO ATÉ AGORA ,UM RAPAZ MTO BEM EDUCADO PELA FAMILIA, NAO TEVE SEQUER UMA ATITUDE QUE O CONDENASSE ATE O MOMENTO MINHA TORCIDA FICA POR ELE EM PRIMEIRO E FAEL EM SEGUNDO,PARABES MESMO A VC!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p